Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demonblack

Dúvidas com sistema

Recommended Posts

Galera, seguinte, tenho algumas dúvidas sobre um sistema que vou montar...

to fechando uma compra de 1 par de Bravox Quadraxial QRX 69 160rms

uma dúvida meio noob, essa potência declarada (160rms) eh de cada alto falante? no caso, o par, totalizaria 320 rms, estou certo?

o 69 eh esse da foto:

dsc03271ud3.jpg

dsc03277nf2.jpg

Então, queria saber o pq desse 69 ser tão mais caro que os concorrentes, se tocam o que prometem, e o mais importante, qual módulo vcs me recomendam para mandar esse par?

estava pensando em um T170.2, mas acho que vai ser fraco pra esse par né?

no resto do set, ainda vou ver o que colocar nas portas (atualmente tenho um par selenium fraquinho nas portas, mas que já aguenta o tranco), e na mala vou ligar 2 pioneer 307D2, em um SD1000, ou RS1200d.

E aproveitando, entre o SD1000 e o RS1200d, qual vcs me recomendam pra ligar os 307?

e outra, quanto de bateria vou precisar pra mandar tudo isso? atualmente tenho só a do cofre, de 45ah. os subs vou ligar daqui um tempo só, pra mandar os 69 + módulo, acho que essa aguenta o tranco né?!

Agradeço muito quem puder ajudar.

valeu

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dúvida meio noob, essa potência declarada (160rms) eh de cada alto falante? no caso, o par, totalizaria 320 rms, estou certo?

Isso mesmo 160Wrms cada 320Wrms o Par !!!

Então, queria saber o pq desse 69 ser tão mais caro que os concorrentes, se tocam o que prometem, e o mais importante, qual módulo vcs me recomendam para mandar esse par?

Bravox no quezito "Som Interno" é muito conceituada e em consequência um excelente Alto Falante e excelência tem preço !!!

O Amplificador para toca-los nos 160 Wrms para cada seria o Voxer 2.4 1 Alto Falante em cada Bridge (4x80Wrms@2ohms ou 2 Bridge de 160Wrms@4ohms) !!!

Boa Sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo 160Wrms cada 320Wrms o Par !!!

Bravox no quezito "Som Interno" é muito conceituada e em consequência um excelente Alto Falante e excelência tem preço !!!

O Amplificador para toca-los nos 160 Wrms para cada seria o Voxer 2.4 1 Alto Falante em cada Bridge (4x80Wrms@2ohms ou 2 Bridge de 160Wrms@4ohms) !!!

Boa Sorte !!!

Obrigado pelas respostas! :legal:

Mas então, alguém tem algum vídeo no yt de um par desses 69 tocando? procurei procurei, mas não achei. :S

e outra, não teria outro módulo de melhor CxB que esse Banda?

Valeu

ps: ajuda ae galera, outras opiniões são bem vindas!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelas respostas! :legal:

Mas então, alguém tem algum vídeo no yt de um par desses 69 tocando? procurei procurei, mas não achei. :S

e outra, não teria outro módulo de melhor CxB que esse Banda?

Valeu

ps: ajuda ae galera, outras opiniões são bem vindas!

No caso o modulo para empurra eles, vai depender do bolso heheh se vc tiver oR$ vai de Sd mais se não tiver no momento vai de 1200D .

Uma duvida esses seus pioneer são de 2+2 ou 4+4???

Compartilhar este post

Link para o post
No caso o modulo para empurra eles, vai depender do bolso heheh se vc tiver oR$ vai de Sd mais se não tiver no momento vai de 1200D .

Uma duvida esses seus pioneer são de 2+2 ou 4+4???

Opa, eae amigo.

Cara, quanto aos módulos pros sub, não tenho tanta dúvida, vou bem pelo que vc falou, na hora eu vejo qual vou pegar, dependendo da minha situação financeira. :P

Minha dúvida maior no momento é quanto ao módulo para ligar o par de 69. Esse banda achei caro, e nem sou muito fã de banda. hehe

os Pioneer são os D2.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, eae amigo.

Cara, quanto aos módulos pros sub, não tenho tanta dúvida, vou bem pelo que vc falou, na hora eu vejo qual vou pegar, dependendo da minha situação financeira. :P

Minha dúvida maior no momento é quanto ao módulo para ligar o par de 69. Esse banda achei caro, e nem sou muito fã de banda. hehe

os Pioneer são os D2.

de uma olhada nesses:

Blaupunkt gta280

TH2250

ou algum outro de 2 canais, vi alguns amplis de 4 canais que da diferença de potencia entre as bridges, eu particularmente não usaria, mas isso é apenas uma opinião pessoal....

Boa sorte ai....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, me enganei na potência dos 69.

Na verdade eles são de 120 rms cada um, totalizando 240rms.

qual módulo vcs me recomendam?

vi um Audiobank KA-4070, por R$300, será que ta valendo? eh bom esse módulo?

e o Hurricane 4120 o que me dizem? será que casa com meus 69? não entendo muuito, mas vi que os 69 são 4 ohms, e provavelmente teria que ligar em bridge.

Ajuda ae galera, to com os 69 parados aki pq não sei que módulo comprar. :S

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...