Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandro491

sub batendu pra dentro

Recommended Posts

issu ta matutandu na minha cabeça faz tempu...

ta tudu ligadu sertinhu,ja olhei e reolhei tudu.não tenhu nem noção du q seja

si alguem pude mi ajuda eu ficaria muitu gratu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, em primeiro lugar, desculpe o comentario mas tente arrumar teu portugues, quanto a tua duvida, nao intendi direito o q tu disse, se tu puder ser mais claro, pelo q intendi teu sub esta tocando reverso, ou nao da som pra fora?e mais uma vez me desculpe pela correção, abraço

Compartilhar este post

Link para o post
amigo, em primeiro lugar, desculpe o comentario mas tente arrumar teu portugues, quanto a tua duvida, nao intendi direito o q tu disse, se tu puder ser mais claro, pelo q intendi teu sub esta tocando reverso, ou nao da som pra fora?e mais uma vez me desculpe pela correção, abraço

desculpe pela minha falta de especificasão...

ele ta tocandu reverso mesmo,ouvindu não da muita diferença.mas é meio estranhu!

Compartilhar este post

Link para o post

c ele ta batendo ao contrário é simples pra verificar...

pega uma pilha alcalina normal...liga o Positivo da bobina no positivo da pilha e o negativo da bobina no negativo da pilha...c o sub pular pra fora é q ta certo, se pular pra dentro é q a polaridade da bobina ta invertida...

ai é so mudar a ligação...

dependendo do modulo tem a opção Phase q se não me engano faz o sub tocar ao contrário tbm...

tenta láhh

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...