Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NewSpl

Matador Max,BP, Nitro?? qual vcs recomendam??

Recommended Posts

Seguinte galera... a duvida eh a seguinte... qual desses subs guentam mais porrada pro dia a dia ligados num agressive?? e qual deles eh melhor para campeonato SPL?? e qual deles tem mais qualidade?? os subs em questão são: Matador Max 800wrms 2x2ohm, Bicho Papao 800wrms 2x4ohm ou Spyder Nitro 700wrms 2x2ohm ou 2x4ohm... desde ja agradeço a ajuda da galera e gostaria de saber a opiniao de vcs e o porque delas para assm ter uma ideia mais concreta sobre cada um... abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...se qr apenas spl...sem qualidade alguma...vá de spyder nitro !

os 3 q vc citou...naum tm qualidade alguma...apenas um grande spl

 

agora se qr spl eh qualidade vá de uxp power ou até msm o pioneer 307 !

 

flw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom...se qr apenas spl...sem qualidade alguma...vá de spyder nitro !

os 3 q vc citou...naum tm qualidade alguma...apenas um grande spl

 

agora se qr spl eh qualidade vá de uxp power ou até msm o pioneer 307 !

 

flw abraço

valew cara... e em questao de guenta porrada no dia a dia?? valew abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de nitro ja que tu quer SPL

 

de fato que se,abrir a mala,os subs desaparecem,pois é so pra mala fechada mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fika com 2 pioneer 307...

com mala fechada ele toca d+spl forte eh com qualidade....eh aberta ele até q toca mt bm por sr um subwoofer !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew pelas dikas com estas dikas ja percebi q o nitro eh o mais recomendado para o que eu quero spl.... rsrsrsrrss abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, ja usei nitro das duas potencias ( 700 e 1000), e ainda por cima apenas uma unidade...

vo te dizer, o grave eh mt sinistro cara! escuta o carro vindo de longe,dispara alarme,doi o ouvido , etc e tal :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NewSpl se jah viu 2 307 tocando ???

 

 

2 307 num agressive pra campeonato nao sei se é uma boa ideia pro dia dia sim mas campeonato vai de nitro msm se usar duas caixas uma pra cada coisa vai ficar legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NewSpl se jah viu 2 307 tocando ???

ja sim da um grave legal mais com dois matador de 600wrms toquei mais qu eles nos campeonatos q participei... e o grave do mat6ador bem regulado eh otimo... forte pra caraljho.. so q pioneer tem mais qualidade... so que agora troquei de modulo comprei um agressive por que antes na bunda dos matador tava um BA1200d rendeu 147dbs susse so que agora quero melhorar... e por ter gostado dos matador coloquei o Max na lista... nitro ja tive soh 1 ligado num taramps 400wrms agora bicho papao nunca vi tocar pq aqui na minha cidade so rola pioneer, bravox e mtx.... bravox eu nao gosto pois nao tem musicalidade mais aguenta bem o tranco.. pioneer sao so 400wrms dai nao rola num agressive e mtx muito facada... e outra eu gosto de sub diferente.. entao por isso minha duvida.. muito obrigado a todos q estao me respndendo espero mais dikas... abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...