Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Fala povo, um amigo meu tava pensando em pegar um Kia Clarus, 97 ou 98 eu acho, carro completão e tals, não soube o que dizer pois sinceramente não conheço muita coisa do carro, alguém tem algo a dizer sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz Beto, eu não teria coragem... vc vai casar com o carro...

Eu não hehe...

É que o cara queria um sedam mais completo até uns 14 mil, eu chutei um Santana ou Temprão, o cara não gosta de Tempra e não quer AP, aí ele viu essa encrenca em uma loja aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não hehe...

É que o cara queria um sedam mais completo até uns 14 mil, eu chutei um Santana ou Temprão, o cara não gosta de Tempra e não quer AP, aí ele viu essa encrenca em uma loja aqui...

Ah... se é com o outro, blz! ehhehehe

Se ele quer arrumar uma encrenca por esse preço, tente achar pelo menos um carro japones, tipo um civic...

Compartilhar este post

Link para o post

Um omega antigo ou um vectra 94, 95 creio que sairiam por mais ou menos este valor. Seria mais uma opção.

Mas quanto ao Clarus, será que consegue seguro para ele?

Compartilhar este post

Link para o post

c ele for totalmente apaixonado pelo carro

quiser ficar com ele pra sempre

e curtir correr atraz de peças caso aconteça algo pode comprar sussa

eu pelo menos nao passo nem do lado de um desses

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Meu tio tinha um 97/98 automático completo - couro. Ele vendeu faz uns três anos atrás.

Lembro que por duas vezes tive a oportundiade de guiá-lo e digo que é um carro excelente. Confortável, bem acabado, motor suficiente, muito silencioso (mesmo sobre buracos) e estável. Mas é fo**. Eu fico com a opnião da gelera: passe longe!

Lembro que meu tio desanimou depois que teve que trocar umas peças de suspensão (não me lembro quais), mas sei que foi um parto para achar e chegar e ainda custou um rim de tão caro. E o pior: ele nem vendeu, praticamente deu o carro de presente para a loja, pois pagaram muito pouco. Quase metade da tabela. Isso porque foi a única loja que aceitou comprar ainda. Mas meu tio tava tão apavorado com esse carro na mão que acabou aceitando. Fica ai a dica.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

em 2000 compramos um zero ... completasso couro e tudo.... carro otimo o fo** é manutenção e revenda....

Não ficamos 1 ano com o carro se me lembro foi vendido por 27k era 33k zero algo assim...

Nossa bons tempos um carro dakele zero por 33k =0

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...