Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dougws

Alguem conhece esta marca? Presta?

Recommended Posts

Alguem conhece os produtos da blaupunkt???

 

 

Se sim, me diga como são...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem conhece os produtos da blaupunkt???

 

 

Se sim, me diga como são...

 

 

Bom, eu ja tive um amplificador da Blaupunkt, o GTA 480, e te digo, dificil algum concorrente de mesma faixa "pegar" esse amp.

Curtia muuuito o som dele, sem contar que ele é um amp. "macho" pacas!!

E se não me engano tem teste dele, ta la nos topicos fixos do SPL, me parece que ele deu mais potencia do que o declarado de fábrica....

 

Ele tem um preço meio "salgado" ?!?!? Isso depende, eu não me arrependo nenhum centavo que paguei nele, me arrependo só de ter vendido, mas é que foi necessário!! Teria outro novamente sem problema nenhum !!

Bom é isso...

 

Então posso dizer que esse amp. pelo menos é muito bom !!

A unica coisa é que o bixo esquenta, mais esquenta MESSSMO, mas disseram que é normal dele!! ^^

 

Flw, abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi um par de subs deles, e gostei. Mas não me pergunte modelo nem nada pois eu só ouvi tocando (SQ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu tem um par de GTR 12" deles, além de baratíssimos, tocam muito bem. (400w rms cada)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...