Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

venom oca

CAPACITOR PARA USAR no sony 5"1/4

Recommended Posts

Dae galera Tudo bem! to começando a montar um sonzinho! mas to com uma duvida cruel ! sei fazer a ligação toda mas bateu uma duvida!

seguinte quero aproveitar o que ja tenho por enquanto! depois vou modificar mas qro ficar com um som regular! tenho um corzuz 1004, nele tenho 2 subs de 10" em bridge - e mais 4 falantes pretendo ligar! nos outros 2 canais! seguinte tenho os pentaxiais da selenium 100rms cada! e os triaxiais sony 40wrms nas portas !

pretendo ligar kda pentaxial em paralelo com um triaxial! a dúvida eh que capacitor usar nesses triaxiais sony para que nao distorçam ou queimem!

a segunda duvida eh, os meus pentaxiais 6X9 preciso colocar algum capacitor?? ja que tem mais potencia que os canais do modulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vele colocar um capacitor 100uF por 100v nos 6x9 e nos Sony.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...