Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

assouza.diy

Meu 1º Diy

Recommended Posts

Ai galera blz, to postando meu primeiro tópico aqui no fórum...bom esse é o som q eu montei e ainda to montando no meu Gol bola aqui em POA - RS. O som foi todo montado por mim e por meu pai que me ajudou e muito a fazer este projeto sair do papel...Depois de muito tempo pra comprar os equipamentos e de estudos de como fazer finalmente começei, olhei muitos gols aqui do forum pra tirar base de como fazer o meu projeto e digo que realmente me ajudaram muito... vamos lá então...

Equipamentos:

Amplificadore:

>Charger A600

>Charger A400

Auto-falantes:

> Subwoofer Bomber New Edge 225WRMS (4 ohms)

> 4 6x9" Selenium quadraxiais

> 1 Kit Selenium Two Way 6"

> 1 par triaxiais Bomber New Edge 6"

HU:

> antes Napoli 8084TV Touch

> agora Pioneer DEH-P6080UB

DSCF0630.jpg

DSCF0690.jpg

DSCF0691.jpg

DSCF0693.jpg

DSCF0694.jpg

DSCF0695.jpg

DSCF0699.jpg

DSCF0701.jpg

Aos poucos vou postando e comentando as fotos, o administrador pode mover este tópico pro DIY por favor

espero que gostem galera... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana; esta muito bom mesmo, para o primeiro diy [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito meu veio parabens tenho certeza que esse ai vai ser o primeiro de muitos que vc logo vai querer fazer.

Som e mania logo vc vai querer um set maior kkkkkk

grande abraço

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

ficou mto bom cara, tá de parabéns!

Só condeno o sub utilizado, poderia ser um upgrade... mas o resto tá massa para o propósito do projeto!

Curti as laterais quadradas - axo q ficou mto melhor que as arredondadas e não esperava esse resultado tão agradável nelas, embora acho que a da direita só serve pra ocupar espaço (?).

abraço e continua ae! Tu tem o dom! aheuiah

Compartilhar este post

Link para o post

MUito bom mesmo.

O legal de ficar uns dias fora é que a gente volta e tem um monte de novidade pra ver. Parabéns ai amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...