Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fred perossi

galera ajudem a decidir

Recommended Posts

Ola amigos sei q tem mtos topicos falando disso aki, mas ainda nao consegui decidir, preciso de um modulo pra tocar um Pioneer 307 d2...qual desses é melhor:

-HBM 2300

-Stetsom TH 2250

-Pioneer 5300T

-Taramps T400

-Corzus 1002

to na maior duvida, e naum vejo a hr de ver o bixim tocandu, rss, ah, o HBM 2100 ainda é fabricado??? naum achei em nenhuma loja da net!!!

ajuda ai galera

valew

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Pioneer 5300T

h buster eu nao confio mt, stetsom nao tenho nada a declarar ja q nao conheço mt da marca, a corzus 1002 se nao me engano vai te dar 600rms e teu sub aguenta(de acordo com o fabricante) 400rms, logo corre riscos, quanto ao pioneer 5300 eu ja tive tocando o 307d2 e tocava mt bem, otimo conjunto, quanto a taramps, nunca tive nem ouvi mas o pessoal do forum gosta mt, e pelo q vi tem a tecnologia de clip q dificulta as coisas pro teu sub queimar hehehe, conclusão: decida entre taramps e pioneer, da uma olhada em preço e ve qual te agrada mais =)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que tem um Taramps t400 com um sub igual o seu. Toca muito e ele nunca reclamou a respeito do modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos sei q tem mtos topicos falando disso aki, mas ainda nao consegui decidir, preciso de um modulo pra tocar um Pioneer 307 d2...qual desses é melhor:

Bobina Dupla de 2ohms você pode usar o Voxer 3.0 com as Bobinas em Paralelo no Bridge !!!

Bobina Dupla de 4ohms vpcê pode usar o Voxer 3.2 com as Bobinas em Paralelo no Bridge !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o novo corzus ht600....tm 600 wrms como o corzus 1002 mais ele eh digital eh mais barato q o 1002 !!!!

custa na faixa dos 420 reais

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos estou quase decidido no taramps, porem achu q o Taramps T400 é 2 ohms naum é?? terei algum problema com isso?? Quanto esse novo corzus, sera q é melhor q o taramps?? onde encontro ele??

abraçao

valew a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um amigo que tem um Taramps t400 com um sub igual o seu. Toca muito e ele nunca reclamou a respeito do modulo.

ola eugenio, como ficou o grave do seu colega? ficou suave ou mto seco??

abraçao

fred

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o taramps t400 eh o corzus ht600...

sou mt mais o corzus....além de mandar téoricos 600 wrms contra 400wrms do taramps custa apenas 30 reais mais caro q o taramps....

bom essa eh minha opinião,q fike bm claro hehe !!!

ah respeito de encontar o corzus tm no ml !!

flw abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria o corzus tb, tenho um tocando 2 upgrade e ta arrebentando tudo, mto bom o modulo. To esperando lançar o HT1000 pra fazer um up no som e colocar mais 2 upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

eu compraria o hbm2300... ja fizeram um teste nele, e ele da 480 rms em 12,6v.

Eu tenho ele, e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bm lembrado...tbm tem o hbm 2300 !!! q eh um otimo módulo...

soh q eu iria de corzus por sr digital

Compartilhar este post

Link para o post

valew galera.... fiquei com mais duvidas ainda rsssssssss....

gostei do HT 600, porem meu 307 d4, é 4 ohms..... da certo?????

abraçao

fred

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos... vou de Corzus mesmo....

ai eu ligo ele a 1ohm né??

qual a forma correta de fazer a ligaçao da bobinas??

ah q potencia vcs indicam agora pra tocar um kit 2 vias selenium e uma corneta 210 ti ?

abraçao

fred

Compartilhar este post

Link para o post

se o seu sub for bobina dupla de 4 ohms, vc liga elas em paralelo que cai pra 2 ohms, dai casa certo, mesmo pq o HT600 manda 600rms tanto a 2 ohms quanto a 1 ohm. Esse ajuste de impedancia eh automatico.

Pra voce saber como fazer as ligacoes eh soh da uma passadinha na area de artigos que existem muitos tutoriais ilustrados que explicam muito bem o q vc vai precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

valew amigo... tava fazendo confusao com as impedancia rs.. mas agora ja entendi....rs

entre o Taramps e o Corzus é melhor o corzus entao né???

abraço

fred

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, depois que montarem com o HT600, nao deixem de postar o resultado!!!! estou com um 307 D2 aqui, e to de olho nele tb [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

O corzus vai toka bm mais q o taramps...ainda mais tendo 200wrms ah mais...

flw abraço...eh dps de montado...poste os resultados !!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera... valew pela força.... ja comprei a HT600, amanha pego ela hehehe.... em breve posto fotos do conjunto....

agora me ajudem decidir q potencia eu uso pro stereo.... pra tocar um kit 2 vias selenium e uma corneta 210 ti ???

abraçao

fred

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera....instalei o som... mas ainda naum colokei no carro....surgiu otro problema..... o carro é um Palio 0 km, a bateria dele é moura de 45 A, sera q vou ficar sem bateria rapido??? se eu trocar a bateria sera q perde a garantia?

abraçao

fred

Compartilhar este post

Link para o post
ola galera....instalei o som... mas ainda naum colokei no carro....surgiu otro problema..... o carro é um Palio 0 km, a bateria dele é moura de 45 A, sera q vou ficar sem bateria rapido??? se eu trocar a bateria sera q perde a garantia?

abraçao

fred

o bom seria no minimo o dobro da capacidade da tua bateria original e aumentar a carga do seu alternador proporcionalmente se ñ de nada vai adiantar a nova bateria...

dizem que perde a garantia sim no que se refere ao sistema eletrico... se pifar algo eletrico eles vão acusar a troca de bateria c/ certeza, ja sofri c/ isto qdo rebaixei minha saveiro, coisas que ñ tinha nada a ver c/ a suspensão eles falavam que eu tinha perdido a garantia pois rebaixei...

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo, obrigado pela resposta, mas se eu ligar na bateria original, sera q ela vai descarregar logo, irei usar o som so de final de semana e sem exageros de altura..... sera q corro o risco de ficar sem bateria??

abraçao

fred

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...