Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bessa27

Role no carro do Tio Onofre...

Recommended Posts

x2206061327ly7.jpg

x2206061328da3.jpg

x1806061309wp9.jpg

x2206061604qd9.jpg

x2306061341tp0.jpg

dando role no Royce

x2306061814ws0.jpg

xdsc00069ey0.jpg

xdsc00037gt2.jpg

xdsc00090ff2.jpg

xdsc00086eo3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manow... na boa?

Pra ir trampar de valet eu iria só pelo prazer de ver essas máquinas! imagina dirigí-las...

Iria fácil, bastava ter 2 coisas: lugar pra morar e comida ou vale-refeição... tranquilo e caaallllmo!

Compartilhar este post

Link para o post
file os carros...

mais goza com o pau dos outros e facil uhahuahuahua

zueira...

so carrao...

t+ :legal:

Rsrs..........é fo**.........num tem jeito......

Mas diz ai, antes gozar com pau dos outros do que nem gozar............ :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem na fita em mano!

Só carrão ai ehm...

V e se vc consegue algum com aro 30 e coloca umas fotos ai.

Boa sorte ai pra vc e num liga pros criticos não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mustang é aquele KR?

O loco patrao dirigiu RR...

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Mustang é aquele KR?

O loco patrao dirigiu RR...

Intaum, esse ai eh um musta edicao limitada de um veio lah.............acho k uma versao especial pra um pioto da Indy...............ele nao eh shelby, mas tem a assinatura do shleby no painel.......mas nao eh especial dele, eh de um piloto atual..........

Entao, eu tinha uma porrada de fotos com carros com as rodas lokas, mas perdi uqase 60% do meu acervo...........entao vou pondo as coisas que sobrou..............pouco, mas bacana............curti akela po*** pra kct.................

atgaaabwefgszb2txb6rdcckl8.jpg

Serie 6 com rodas 22

xdsc00046en2.jpg

xdsc00097ig9.jpg

x2406061331zf7.jpg

x0508061411ze2.jpg

atgaaaam3kdazumdvfav6uzlz8.jpg

xdsc00061dm6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh se ela SL550 fosse minha e te pegasse fazendo isso.................... UHAUHAUHHAUHAUHAA

Compartilhar este post

Link para o post

Kra muito loko os carangos, tirando que eu talvez não irei ter nenhum desses, gozaria fácil com o p*** dos outros kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ai galera, mas ja voltei faz 1 ano e poko.................puta saudade que dá de lá...........não dos carros, mas de lá mesmo, tesão de lugar...........

Os carros, parece que não, mas com o tempo vc vai se acustumando...........só lembrando que carro é bem barato lá..........eu tinha amigo que tinha porsche boxter, bmw M3....................eu mesmo tinha uma kawa 636RR 0km...............

Alias, to pensando em voltar pra lá no começo de 2010............com 15 dolares vc compra uma M3 comversivel 2004..........

quem tiver interesse de ver como carro usado desvaloriva bem lá:

www.craigslist.com - - > vai em cidade e escolha Los angeles (lugar onde carro é mais barato)...............vc vai achar X5 por 14 mil, Jaguar semi-novo por 18...........350Z não custa mais que 20....................CLK das novas por 18.....

Valew ai

Compartilhar este post

Link para o post

CARALEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual e o mais louco? Qual carro mais animal que voce pisou?

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah doidera

dá vontade de ir pra lá arrumar um emprego desses.

Voce já foi com emprego certo, ou chegou lá e conseguiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o coveiro deu as caras...

Muito top todas fotos, eu nao iria saber dirigir nenhum eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post
CARALEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual e o mais louco? Qual carro mais animal que voce pisou?

Cara, isso é meio relativo, pois existem algum carros que não consegui dirijir por muito tempo..........esses mais tops, tipo carrera GT, enzo e etc, digamos que nem contou, pois dirigi uns 15 metros.........

Mas dos esportivos, oque eu realmente curti foi a 360 conversivel manual.........macia em tudo, ronco mais lindo das ferraris........Mclaren tbm é um tesão......

Outro que é um tesão é a SL65.............essa com certeza é oque existe de mais tesão em "pisar fundo e grudar no banco"........e o Continental GT tbm......W12 bi-turbo, luxo e anda pra ca*****..............

Mas é dificil.........cara, cara carro é de um jeito.............e por mais que vc acaba dirijindo varios carros lokos, eu tento apreciar carros digamos "normais", tipo as serie E, CLS, as BM serie 3, 5 e 7..........carros tipo Mini, Volvo, VW, Honda, Acura, Infinity e etc........são carros mais simples (nakelças né, pois são muito completos), mas tem tbm algumas coisas legais.............mas carro americano, tipo dodge, chevy, ford e etc, desses ai, até hoje não vi um que salva, com raras excesões...........

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai a prova de que carrão nao deixa ninguem bonito....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...