Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erasmo

Mega Capacitor... Tem que ser os "purpurinados"?

Recommended Posts

- Quantos Farad deve ter no mínimo um Mega Capacitor para o meu sistema (Corzus HT600 + Audiobank KA4100)?

- Tem que ser esses todos "emperectados" direcionados para som automotivo ou posso pegar um capacitor comum, com as mesmas especificações, e instalar em paralelo com a alimentação?

Desde já agradeço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Quantos Farad deve ter no mínimo um Mega Capacitor para o meu sistema (Corzus HT600 + Audiobank KA4100)?

- Tem que ser esses todos "emperectados" direcionados para som automotivo ou posso pegar um capacitor comum, com as mesmas especificações, e instalar em paralelo com a alimentação?

Desde já agradeço?

1- de 1farad esta ótimo e deve ser ligado apenas na alimentação do corzus.

2- uma marca muito boa e usada por muitos é o da marca blitz...

Compartilhar este post

Link para o post
1- de 1farad esta ótimo e deve ser ligado apenas na alimentação do corzus.

2- uma marca muito boa e usada por muitos é o da marca blitz...

Comprei um BOSS de 2 Farad!

Porque devo ligar somente no Corzus? Ligar no Audiobank definitivamente não pode ou apenas não é necessário?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao e q nao possa.

O motivo e pq voce vai usar o corsuz para a parte de graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já agradeço?

Primeiramente, não vejo necessidade de um megacapacitor.

Instale o sistema, faça o upgrade do BIG3 (tutorial na área SQ), e veja se tem algum problema de piscar as luzes/etc.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...