Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando 2.1

Predador agora com 4 ford racing na Flauta

Recommended Posts

bela cadeira eletrica... deve andar mto...

gostei do cabeçote... q foi feito nele?

só freios de 1.0 q não pode né hehe

mas parabens pelo projeto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas oh os imitão aeee!! Tudo apaixonado pelo x20xev :DDD

Nando, vc ta usando a FT para controlar toda a injeção/iginição ou deixou a original cuidando de alguma função do carro???

Diz ae!!

Abraçao, parabens pelo projeto!! Mto show

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****... agora sim pode ser chamado de predador o corsinha....

Parabens blackout......

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****... agora sim pode ser chamado de predador o corsinha....

Parabens blackout......

Compartilhar este post

Link para o post

Cara show demais seu projeto ! parabéns...lindo demais !

Compartilhar este post

Link para o post

Ae fernando parabéns pelo corsa.

Com essas rodas ele esta lindo.

Agora eu se fosse você trocava logo essa embreagem pra ele traciona melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
mas oh os imitão aeee!! Tudo apaixonado pelo x20xev :DDD

Nando, vc ta usando a FT para controlar toda a injeção/iginição ou deixou a original cuidando de alguma função do carro???

Diz ae!!

Abraçao, parabens pelo projeto!! Mto show

rsrr na verdade eu que deveria te chamar de imitao meu projeto eh mais velho tem 7 meses tanto eh qeu ta pronto, soh que eu fiz igual mineiro puis na meia e soh postei quanto tava pronto acertado e organizado rs, mas vc nao sabia do meu projeto entao ninguem imitou ninguem rs

Meu eu controlo tudo pela fueltech injeçao original ta de enfeite la, ateh a ventuinha eu controle pela FT

Compartilhar este post

Link para o post

uhauah. Até as rodas imitou do meu carro powww heheheh!! Zueira!!

Cara, e a Marcha Lenta como ficou? Ta redondinha? Vc mesmo que afinou ela ou foi um preparador?

rsrr na verdade eu que deveria te chamar de imitao meu projeto eh mais velho tem 7 meses tanto eh qeu ta pronto, soh que eu fiz igual mineiro puis na meia e soh postei quanto tava pronto acertado e organizado rs, mas vc nao sabia do meu projeto entao ninguem imitou ninguem rs

Meu eu controlo tudo pela fueltech injeçao original ta de enfeite la, ateh a ventuinha eu controle pela FT

Compartilhar este post

Link para o post
Ae fernando parabéns pelo corsa.

Com essas rodas ele esta lindo.

Agora eu se fosse você trocava logo essa embreagem pra ele traciona melhor.

Entao amigo traçao nao tem a ver com embreagem, e sim com suspençao, pneus, distribuiçao de peso etc, mas acho que entendi o que vc quer dizer, eh pra poder acelerar no veneno neh.

Bom custa uma paulada uma multidisco, ateh tenho a grana pra comprar, mas nao quero trocar agora da mo trabalho, e levar na mecanica la pra trocar vai demorar uns 10 dias do jeito que o cara ta enrolado de trampo, quero curtir o carro um pouco, juntar uma reserva de grana depois eu troco.

Soluçao eh baixar pressao por 1 mes 0,6 e ligar o booster pra 1 kg, ai posso enfiar as marchas no veneno e apos enfiar terceria ligo o boster bem mais linear a potencia , nao da o tranco duma vez deve aguentar, a hora que for trocar de marhca pra quarta desliga o booster denovo, enfia no veneno, ai liga o booster, ou isso , ou eh trocar na manha as marhcar dosando o peh, mas nao eh meu estilo de pilotagem na hora da adrenalina hehhe, gosto de trocas muito rapidas sem deixar cair pressao da turbina.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...