Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xfar

Vazamento de oleo Gol 16v

Recommended Posts

Olá.. Estou com um problema que parece não ter solução..meu carro é um Gol 1.0 16v e ha tempos vem vazando oleo na tampa de valvulas, ja troquei a junta da tampa 3 vezes e o vazamento continua, todas as trocas com junta original sabó e da ultima vez a junta foi comprada em concessionária Volks e a substituição foi feita por mecânico de minha inteira confiança mas mesmo assim o vazamento continua, meu mecânico não sabe mais o que fazer, em umas dessas trocas colocamos silicone para ver se isso parava de uma vez por todas, mas resolvel por uns tempos é claro, como ja era esperado o silicone não aguenta muito tempo, gostaria de saber se alguem ja passou por este problema e como foi solucionado. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que a tampa esteja torta ou empenada. Não sei como é a tampa do 16V mas verifique se é possivel plainar a base caso ela seja de aluminio ou compre outra nova caso ela seja de ferro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...