Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

I2afael

15PW3 c/ cone rasgado

Recommended Posts

um amigo ta com um PW3 de 15" com o cone rasgado

tem alguma forma de concertar o autofalante, é possivel colar ou tem que trocar o cone todo?

alguem conhece uma loja que faça esse serviço em florianópolis ou local proximo?

ainda não tenho, mais em breve posto uma foto do estrago.

valeu!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria interessante vc postar uma foto, para sabermos o tamanho e local do "acidente"

se não atingiu a borda fica mais fácil, já "arrumei" vários assim.

a melhor opção é utilizar cola branca e jornal, mas somente na parte traseira do cone, passe uma camada de cola, coloque um pedaço de jornal (não muito pequeno, tente passar 3ou 4cm do rasgo), passe mais uma camada de cola e mais um jornal. Acho q umas 3 camadas está bom.

Eu só trocaria o cone em ultimo caso, pois vc irá alterar mais as especificações do falante do que adicionando algumas gramas de jornal e cola !!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. agradeço a ajuda lipe!

na verdade antes eu nem tinha visto o woofer, fui ver agora pouco e o rasgo é proximo a borda, mais a mesma não foi atingida.

e o rasgo é de 5~6cm (chutometro)

Compartilhar este post

Link para o post

então tá sussa !!! pode colocar a mão na massa (ou melhor, cola), tenho dois de 15" selenium tb que rasgou, como utilizo ele para dar umas festas, e foi em cima da hora que ele rasgou, nem tinha tempo de comprar outro, nem tempo de comprar jornal, foi com paginas de lista telefônica mesmo :P , já faz 1 ano, e até agora ele não abriu o bico !!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
então tá sussa !!! pode colocar a mão na massa (ou melhor, cola), tenho dois de 15" selenium tb que rasgou, como utilizo ele para dar umas festas, e foi em cima da hora que ele rasgou, nem tinha tempo de comprar outro, nem tempo de comprar jornal, foi com paginas de lista telefônica mesmo :P , já faz 1 ano, e até agora ele não abriu o bico !!! :rolleyes:

valeu pela força ae lipe!!

liguei em umas lojas e os caras querem desmontar o falante todo e troca o cone, diz o cara que isso custa uns R$ 90,00 + ou -

acho que vou tentar o jornal!

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

e cara da pra colar com jornal mesmo é so coloca por traz (por frente tb da mais ia fica horrivel nao acha), so pegar um pouco de cola de contato(ou branca mesmo se tive) passa e colocar o jornal dai passa um pouco com dede por cima pra fica bem fixo que so ira altera algumas bem poucas gramas do cone

vlw,abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
(por frente tb da mais ia fica horrivel nao acha), so pegar um pouco de cola de contato(ou branca mesmo se tive)

vlw,abrçs

a melhor cola para papel é a branca, a de contato soltará !!

não sei se eu soube me expressar, é só na parte traseira que se faz isso, na frente fica horrível !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa!caso nao consiga colar,ou nao fique bacana o serviço,procura a loja alta frequencia,reforma de auto falantes,aqui no norte da ilha,nos ingleses,o serviço deles é bom e bem em conta....qualquer coisa manda mp q te mando o numero...

abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...