Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucchesi

Alguém conhece a loja Netkar? (www.netkar.com.br)

Recommended Posts

Postado em

Tô precisando comprar uma homocinética pro carro da minha mãe, um Kia Clarus SW ano 99.

A concessionária pediu 900 reais, achei essa netkar na net, e eles pediram 300 reais nova. 1/3 do preço!

Só q como não conheço, tenho medo de levar calote. Eles parecem ter uma puta estrutura e tal. Pelo q a mulher falou, o pgto é por depósito bancário, antecipado, eles enviam a peça pela varilog e na entrega eu pago o frete.

O q vcs acham?

O site é esse aqui

http://www.netkar.com.br/

Postado em

domínio: netkar.com.br

entidade: Adriana Correia da Silva Automotivos ME

documento: 007.348.351/0001-37

responsável: Jeferson Eduardo Correia da Silva

endereço: R. Augusto Boralli, 130,

endereço: 09810-735 - São Bernardo do Campo - SP

país: BR

telefone: (11) 41044040 []

Postado em

Valew!!

Essas infos eu tinha conseguido, vi no topico da carteira da OAB e fiz a mesma pesquisa!

Mas mesmo assim não tenho certeza se é calote?!

Duro q não to achando a peça em outro lugar! Eles não aceitam retirada, só envio mesmo, foi a primeira coisa q perguntei!

Queria mesmo achar alguém q já comprou no lugar e confia!

Postado em

É, eu vi! Fiquei cabrero, mas pelo q li tem um cara q não curte a gerente e fica fazendo acusações sem nexo!

Acabei de ligar pra uma loja de peças importadas, o cara não tinha a peça, perguntei se ele sabia onde poderia achar, ele indicou essa netkar! Sei lá, difícil decisão!!

Postado em

Recomendo a Netkar, temos uma mecanica em Porto Velho RO, e Meu patrão já é cliente da Netkar desde que tinha empresa em Cuiabá/MT, e sempre comprou e recebeu as peças.

Janaína Santana 069 3216-7911

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...