Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fred perossi

player - qual comprar???

Recommended Posts

ola amigos estou procurandu um player com boa qualidade de audiu e com usb.... o q vcs indicam??? eu tinha um pioneer golfinho mas foi roubado....procuro um nesse nivel ou superior... O q vcs acham desses player da sony com usb??

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2463

ele tem aquelas regulagens q o golfinho tem??

abraçao

fred

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara nao axo sony ruim mas axo pioneer melhor, com mais recursos, ja deu uma olhada nos ultimos modelos q sairam a pouco? mas axo q melhor q sony e pioneer se tu tiver dinheiro pegue um alpine, qualidade 100% e preço tb huahauh

Compartilhar este post

Link para o post

valew amigos.... o problema dos pioneer é o preço rsss a grana rta meio curta agora... Meu player antigo era o DEH - 6880, gostava mto da qualidade dele.... sera q esse sony fica mto atras??? Tem algum player nesse nivel na faixa de 400-500 reais??

abraçao

fred

Compartilhar este post

Link para o post

no AutoZ tem esse pioneer aqui, ele é parecido com meu antido player, alguem sabe se a unica coisa q ele tem a menos q o deh 6880 é os graficos??

abraçao

fred

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...