Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonlima

player cdx-m8807

Recommended Posts

Postado em

gente hj pela manha meu player esta mostrando uma mensagem direto...

"ilumination guide supports easy operation"

ele n funciona + pelo player, so pelo controle remoto, so liga apertando um butao tipow "reset"

oq pode ser?

as luzes do player ficam piscando qnd aparece essa mesng!!

por favor me judem!!

Postado em
gente hj pela manha meu player esta mostrando uma mensagem direto...

"ilumination guide supports easy operation"

ele n funciona + pelo player, so pelo controle remoto, so liga apertando um butao tipow "reset"

oq pode ser?

as luzes do player ficam piscando qnd aparece essa mesng!!

por favor me judem!!

jonlima, você já procurou algo sobre a iluminação do display no manual do aparelho?

Uma vez passei uma novela com um pionner, coisa besta, o som aumentava e baixa sozinho....heheheheheh.....descobri que era um recuros do player, foi só desabilita-lo.

Dei uma pesquisada e realmente não encontrei o seu modelo, mas encontrei um que deve ser bem parceido, da uma verificada.....http://esupport.sony.com/CA/perl/model-documents.pl?mdl=CDXM8805X&LOC=3.

espero que ajude.

Postado em

Cris RF

vlw mesmo pela força, mas consegui resolver o problema, era a pilha do controle remoto que estava fraca, troquei e esta funcionando perfeitamente...bastante intrigante, mas ainda bem q resolvi!!

abraços!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...