Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
peacewarrior

[D.I.Y] - Fiat Punto (Finalizado)

Recommended Posts

Cara gostei d+,

me diz ai, onde compro e por quanto sai o Acrilico que vc ultilizou??

se eu colocar ele sobre a caixa, e colocar os Led's na lateral deles a placa de acrilico ficara toda iluminada??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw a todos pelos comentários, fico agradecido :D

O som está muito bom, porém hoje vindo para o trabalho começou a parar de tocar sozinho e olha que estava no volume bem baixo ... Chegando no estacionamento abri o porta-malas achando que estava cortando porque o módulo estava esquentando, mas o módulo estava normal ... nada muitoooo quente em comparação a outros dias em que dava para fritar um ovo ....

Vou levar onde instalei para o cara dar uma olhada, mas alguém tem alguma idéia ???

Vou colocar dois coolers sobre o módulo para dar uma ajuda na dissipação do calor, mas acho que não é isso não ...

Pode ser bateria ??? Ainda está com a original do carro que é de 45 e hoje estava com os faróis ligados, limpa-vidros e ventilador ligados ...

To achando que é bateria porque ontem a noite aconteceu a mesma coisa quando fui buscar o carro no estacionamento, ele ficou parado o dia todo e ao ligar o som aconteceu a mesma coisa. ... o som ligou aparecia a contagem da música rolando mas não tocava nada .. tive que esperar um tempinho dai começou a tocar ... estranhooooooooo

Aceito sugestões ... só espero não ler que meu módulo está bixado auhuhaahuuha

Abs

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Tu pagou qnt num cabo desse ???????

gostei dele...

a mala ficou show de bola...

gostei como vc cortou o acrilico com a tico-tico... hehehehehe

Olá Marcelo ...

O cabo saiu por $29 + $12 do envio ... são 6metros de cabo ...

E o acrílico não foi tico-tico não ... o corte foi feito em uma empresa de SP onde meu pai estava prestando serviço de consultoria ... segundo ele é uma máquina muito loca que faz isso e muito mais ... foram feitos dois acrílicos... vou postar a foto de como ficou o outro mais tarde ...

Abs

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara gostei d+,

me diz ai, onde compro e por quanto sai o Acrilico que vc ultilizou??

se eu colocar ele sobre a caixa, e colocar os Led's na lateral deles a placa de acrilico ficara toda iluminada??

Obrigado

Olá Asneto ...

Eu não tenho tais dados sobre o acrílico ... como expliquei acima ele foi feito na faixa para mim em uma empresa que meu pai estava trampando e esse acrílico é diferente desses normais que sempre vejo em loja, pois tem o dobro da espessura e parece ser mais difícil de arranhar ....

Vou ver se consigo mais informações com o meu pai e te respondo ...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: Muito bom cara sou fã do Punto ainda mais com som então ficou do meu gosto coisa limpa e pratica sem muita frescura , boa sorte com o som e com o carro !!! Abs Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Compartilhar este post

Link para o post

cara estou pensando em colocar uma camada de acrilico rente a caixa, sobreposta a madeira, mas estou sem ideia, ñ quero pinturas chamativas, so queria um acrilico, pra dar um toque a mais, mas seu eu colocar sobre o carpete, ficara mt estranho??

seria uma camada de uns 15mm sobreposta na caixa, ate pq queria que os aros do sub ficasem meio embutidos, pois vai ficar encostando nos bancos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bá otimo trabalho mesmo! :)

Pra primeira vez ficou ecelente, logo me embrenho nesse caminho tb!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo trabalho... realmente ficou muito bom... vc. enfrenta o mesmo problema que eu (apartamento ... falta de lugar)... a saída é usar a criatividade mesmo....

só uma pergunta... quanto tempo levou pra secar os papéis com cola lá no porta-malas???

Eu já tinha pensado em fazer isso, mas desanimei pela demora de secar da cola... o negócio ficou da noite pro dia e não endureceu....

Eu tô com o projeto do porta-malas parado por causa disso.... o que dava pra fazer na sacada eu já fiz.... agora tem que mexer no carro mesmo.... e não pode ficar fedendo ..kkk

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal,

Hoje chegou o RCA ...

KnuKonceptz Twisted Pair 4 Channel Smoke RCA Cable

Achei o cabo muito bem acabado ... segue algumas especificações

Colega... ond vc comprou esse produtos??

passa o site aí! :legal:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal ...

Demorou mais fincou pronto e tocando muitoooooooooooooooooo (pelo menos superou minhas expectativas)

Desculpas pelo sumiço ... mas tive alguns problemas de saúde e dei uma paradinha com o sistema ...

Estou sem a máquina digital porque o chip da minha bixou total ... então tive que pegar uma máquina emprestada com o sogro ...

Sei que não ficarão boas as fotos pois foi tirado na garagem em uma escuridão total e com flash essa máquina nega fogo, mas depois posto fotos melhores e um video do som tocando ...

DSC04191.jpg

DSC04195.jpg

DSC04192.jpg

DSC04193.jpg

Eu gostei muito ... ainda mais tendo feito tudo pela primeira vez na vida ...

Abração

Igor

Parabens amigo, fico muito show!!! Só uma coisa, como vc fez para cortar essa chapa de acrílico com a escrita do punto ???

Compartilhar este post

Link para o post

poha parabens brow

ta show o trampo

viu da uma dica ae pa mim ki não conheço bem

como vc fas pra compra nos EUA?

tenho vontade mais não manjo nada

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

MuitOOOO obrigado a todos pelos elogios e comentários. Desculpa por não ter mais acessado o fórum e nem ter respondido as questões ... estava com sérios problemas de saúde na família .. AVC .. essas coisas GRAVISSIMAS que aparecem do nada e nos pegam de surpresa ...

Vou tentar responder algumas perguntas ...

Parabéns pelo trabalho... realmente ficou muito bom... vc. enfrenta o mesmo problema que eu (apartamento ... falta de lugar)... a saída é usar a criatividade mesmo....

só uma pergunta... quanto tempo levou pra secar os papéis com cola lá no porta-malas???

Eu já tinha pensado em fazer isso, mas desanimei pela demora de secar da cola... o negócio ficou da noite pro dia e não endureceu....

Eu tô com o projeto do porta-malas parado por causa disso.... o que dava pra fazer na sacada eu já fiz.... agora tem que mexer no carro mesmo.... e não pode ficar fedendo ..kkk

Abraço,

A primeira vez que fiz realmente demorou MTOOOOOOOOOOO para secar ....

DICA ... MAIS COLA do que água e nunca deixe a ensopar tudo ... use aquelas cola de boa qualidade aqueles tubo de 1kg e não essas porcarias q tem por ai.

Faça 3 camadas e espere secar .. o papel vai ficar mole .. passa mais três e espere mais um pouco ;)

Abraços.

Colega... ond vc comprou esse produtos??

passa o site aí! :legal:

abraço

O produtos foram todos comprados no ebay ...

www.ebay.com ...

Dá uma procurada no google ... "como comprar no ebay" existem vários tutoriais bem legais ...

Requisitos: O mínimo de inglês e ter um cartão internacional ...

Abs...

---------------

Dúvida comum a todos do fórum e a todos que vêem o carro

"ONDE VOCÊ ARRUMOU O TAL ACRÍLICO ??" auhauha

O acrílico foi feito em uma empresa onde meu pai estava realizando um trabalho .. é uma máquina louca que faz isso ..

Não posso dar muitas informações pois não as tenho .. meu pai simplesmente chegou com isso e falo que pediu para o cara fazer porque iria ficar legal no meu som .. e ficou ANIMAL .. auhuha

Por sinal eu tenho um sobrando escrito punto só que está em baixo relevo ...

Caso alguém queira comprar ehehehe

Abs a tdos

Compartilhar este post

Link para o post

parabens fii, d muito bom gosto o akbamento e parabens principalmente pela iniciativa d executar o projeto.

dpois deste d.i.y fiquei meio invergonhado pois meu som ta com akbamento meio improvisado e dpois do seu projeto vou m virar pra dar um up no meu som com oq já tenho, só esperar entrar a verba pra fazer os investimentos...

ficou show!

Compartilhar este post

Link para o post

resolveu o problema do som cortar?

pode ter certeza que eh temperatura do blau!o meu tb entra em proteção direto.. tb terei que arrumar uma solução pra isso... nao sei se foi erro de projeto ou o que foi... mais ele esquenta muito e só nao torra pq tem a proteção de temperatura! tb tenho que bolar uma solução pra isso... nao sei se um cooler resolveria... pq ele nao tem entrada e nem saida de ar! =S talvez fazer uma saida sei la... mais agora que vou usá-lo no ST mesmo nao quero ele parando quando esquenta nao..

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa primeira vez q fez o acabamento?

Ficou show de bola.. To pensano em por led q nem vc colou.. fica show...

Parabens kra!!

Flww

Compartilhar este post

Link para o post
Novidades que chegaram hoje ...

S7303203.jpg

S7303204.jpg

Vamos que vamos ...

Abração

Igor

Igor... to prjetando o som do meu palo ainda qe queria usar equps de primeira!!! ond vc comprou os conectores e outros produtos stinger??? se foi no e-Bay... de qual vendedor??? abraços!!! parabesn pelo projeto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,

Tem um vendedor muito bom para comprar esses tipos de equipamentos no ebay. O user é decent_deals (Sound Extreme). Eles vendem alguns equipamentos da Stinger e principalmente da Tsunami.

Abrs,

Marcello

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal ...

Vlw pelos comentários ... Estava viajando e nem consegui fazer muita coisa no som ...

Esse final de semana o projeto deve andar e estarei postando mais fotos ...

Chegaram algumas coisinhas já ...

Sub NAR 10sw2 comprando na Alpharoll (atendimento nota 1000)

S7303112.jpg

S7303115.jpg

Cabo MonsterBass™ XLN® 100 Xtra Low Noise

Características: 12 ga (aprox. 3.5 mm) ligar o sub no amp

S7303093.jpg

Cabo Força - KnuKonceptz Metallic Blue 4 Gauge Power Wire 20 Feet (6m)

S7303100.jpg

S7303105.jpg

S7303106.jpg

Distribuidor - Stinger SDB1X2 TWO 4 Ga In 8 Ga Out Distribution Blocks

S7303097.jpg

Por enquanto é isso ...

Abração

Igor

AMIGO GOSTEI DO CABO DE FORCA TEM COMO VC CONSEGUIR UM DESSES PARA MIM?

VALEU MANO

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens cara, muitolegal seu projeto !! Parabens pela força de vontade e perseverança !! Só assim conseguimos !! Só me diz uma coisa...muito dificil compra no ebay ?? Abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

revivendo o tpc, alguém tem as fotos do trampo do cara?

quero ver esse acrilico ai q falaram

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...