Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FSRS

Pontiac Não Funciona Com Sorvete De Baunilha

Recommended Posts

Postado em
Levou provavelmente um "cutucão" de um Marea Chipadinho por ai...hehehehe..brincadeira Mopar, e olha q não tenho Marea, muito menos carro forte!!Só acho q ele poderia explicar essa raiva...para todos entenderem de uma vez!!certamente marea não é o melhor carro do mundo como AP tb não é o melhor motor, mas não deixa em nada a desejar se bem cuidado, tb não gosto de escutar isso... falar q um motor não presta desse jeito só para "provocar"......!!

hehehhhehe nao tive nenhum evento contra MareaT. É só pra encher o saco mesmo. Pelo que vi, o seu brava é 1.6 16V, que é diferente do Fivetech em questão. Seu carro não é bomba. O Fivetech do marea é!

Mas relaxa, é só pra encher o saco mesmo hehehehe

Postado em
hehehhhehe nao tive nenhum evento contra MareaT. É só pra encher o saco mesmo. Pelo que vi, o seu brava é 1.6 16V, que é diferente do Fivetech em questão. Seu carro não é bomba. O Fivetech do marea é!

Mas relaxa, é só pra encher o saco mesmo hehehehe

Isso mesmo, o meu Brava é 1.6 16V manco.....hehehe..pois é Mopar mas só o q tento explicar é q Marea hoje usado raramente não é Bomba....dae concordo contigo!!Mas comprado novo (quando tinha né) e bem cuidado, troca de óleo correta não de 20.000 em 20.000Km como indicava o manual é um carro tranquilo..quando estraga certamente é caro para arrumar como todo carro Grande..ainda mais sendo um motor 5Cilindros importado!!mas tu deve saber isso pq certamente tem mais experiencia q eu e faz isso pra zuar mesmo...hehehehehehe

Abraço cara!!! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...