Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

W32

Warf Audio Clean X Gta 480

Recommended Posts

BOm, Blz pessoal é o seguinte to afimde reformular meu stereo e estou em duvida em o Warf audio Clean de 100W X4@ e o Gta 480.

Qual deles é melhor em questão de sonoridade, qual se apresenta com mais força, presença e eficiencia.

desde já meus sinceros agradecimentos!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o preço "médio" dos 2 ae que fica mais fácil ver qual apresenta um custoXbenefício melhor.

Mas vou opinar.

Seguinte, sobre o Wharf eu não posso falar nada, mas quem tem diz que toca e toca MUITO BEM e MUITO BONITO, acho que amp. nacional pra sistema SQ melhor que ele não tem.

Agora, eu ja tive uma Blau GTA 480 e digo, é um puta amp. bom tb, além de ser um amp. muito valente tem uma ótima qualidade sonora.

Eu paguei um pouco mais caro nele pois comprei na "americanas.com" (pra poder comprar no Cartão de Crédito) e te digo, não me arrependo em nenhum centavo que paguei nele. A única coisa que me arrependo foi de ter vendido ele (precisava de moneyy$$$).

Mas com certeza é um módulo que eu teria tranquilamente dinovo (quem sabe num futuro próximo).

Ou seja, não sei quanto custa um Wharf e não sei oq você realmente procura.

MAs sobre o GTA 480 só tenho pontos positivos, a única coisa que era meio ruim nele é que ele esquenta demais da conta (mas me disseram que isso é normal dele) e mesmo assim, nunca armou proteção e nunca fudeu faltante nenhum meu.

Bom, é isso ae, então ao meu ver, nessa categoria de amp. acho que ele é um ótimo custoXbenefício, por ser forte e ter uma qualidade muito boa!! Sem contar que em testes ele rendeu mais do que o declarado.

....e ainda tem gente que fala que o Hurricane HA4.120 é a "mesma coisa"....faz-me rir essas pessoas!! [o_]

Compartilhar este post

Link para o post
A única coisa que me arrependo foi de ter vendido ele (precisava de moneyy$$$).

Eu achei ótimo vc ter vendido o bicho :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...