Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Preciso de um tel de algum user q trampe na GM....

acho q era o Knox num era????

Não me lembro direito quem é, só sei q no dinoday do ano passado eu tava falando com pelo menos 3 q trampavam em concessionárias (ou fabrica) da GM....

se alguém puder ajudar.....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q exatamente vc precisa ? ....trabalho em uma concessionaria posso tentar conseguir aki .....

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico do cumpadre, alguem consegui o esquema eletrico do corsa 94 2000 e do classic

Comprei o painel do classic e preciso adaptar o chicote

Compartilhar este post

Link para o post
o q exatamente vc precisa ? ....trabalho em uma concessionaria posso tentar conseguir aki .....

o supote do coxin do motor ( um q segura a cx de direção tb.....)

é um suporte de aluminio, pelo q disse o mecânico era só falar assim q a concessionária saberia qual é a peça...

o carro é um Corsa Wagon 16v 1997 / 1998

valew ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc for em qq Gm, o cara puxa pra vc isso na hora, se tiver em alguma concessionaria o cara ja te fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Se vc for em qq Gm, o cara puxa pra vc isso na hora, se tiver em alguma concessionaria o cara ja te fala.

Ah é????? num sabia..... pensei q eu só comprava peça SE eu conhecesse alguém....

hauahaua

eu ja vi o valor da peça.... ta na faixa de uns 400 conto....

eu vi na CARRERA aqui em sampa....

queria saber se como funcionário, sai mais barato, tem desconto, etc.... dae eu pagava um "percentual" pro cidadão..... pq 400 na pecinha num dá não......

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...