Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao kerber

Compras No Ebay

Recommended Posts

Coveiroooo... hehehe

Heheheheh,

é que eu fiquei assustado, acho que nunca tive problemas porque não sabia disso não,

agora que sei com certeza vai dar mer** pasmafaute

shuahusauhsahuasuh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedEX, Air Mail Express Priority... chegou em 3 dias a minha casa, contando o dia da compra... comprei na terça de madruga e sexta de manhã tava em minha casa...

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza será taxado..

e mesmo akela parada de ''gift'' ou até 50 dolar, nem sempre é assim

n sei o critério, mas pode ser menos de 50 dolar e ser taxado, como pode ser mais de 50 dolar e nao ser taxado..

depende do qq eh na compra..

[]-[]

Para NÃO ser taxado, são 3 critérios que devem ser seguidos:

Produto + frete = menos de 50 dólares

Envio de PESSOA FÍSICA para PESSOA FÍSICA

Deve-se declarar o produto como GIFT

Mesmo que o item + frete custe menos de 50 dólares, se for enviado por uma empresa, se pagará imposto.

Mesmo que seja pessoa física que manda, e fique tudo abaixo de 50 dólares, se não declarar como GIFT provavelmente será taxado.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...