Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Player Pioneer 3950 Consumindo 0.6a Em Standy-by

Recommended Posts

Ae pessoas salve to de volta ao forum ;)

Seguinte tem um 3950 da pioneer no carro do meu pai fez um ano agora em agosto comprado zerado ao Som Curitiba, como tbm ja ta fazendo um ano que ele colocou bateria nova, e normalmente só dura 1 ano no carro dele, o carro parou de pegar partida de manhã, tava indo no tranco, ainda tava no prazo de garantia e o cara trocou a bateria por outra, dai o carro continuou não pegando, e tambem passou a descarregar a bateria inclusive com o carro parado muito tempo, não necessariamente do dia pra noite. Domingo com tempo e calma saquei o player fora e testei ele direto na bateria consome 0.6A, ao desencaixar a frente o consumo fica em 0A abri o player e fiz uma inspeção visual na placa e aparentemente nada defeituoso. Pelo que vi no manual como ele ta ligado direto o amarelo com vermelho nos 12V ele deveria consumir no maximo 0.1A. Alguem ja passou por isso ou sabe como posso ta resolvendo isso? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow mano seja bem vindo como nos velhos tempos!! isso q ta acontecendo ta meio estranho nunca vi isso não!! vou dar uma pesquizada por aki!! ok

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um aparelho mp3 com USB da LG pro meu pai.

Instalei no carro dele e tudo beleza. Depois de 1 semana a bateria tava no "0". Descarregou toda.

Coloquei a bateria do meu carro pra fazer uns testes.

Medi o consumo do aparelho de cd com o multimetro. O aparelho de CD estava consumindo 5A.

Coisa aburda. Nao ha nada ligado pra consumir 5A. Eh uma corrente muito alta.

Desde entao tirei ao aparelho do carro do meu pai e deixei guardado aki em casa. Ate eu arrumar tempo pra instalar ele com um positivo no pos-chave da igniçao.

Ai eu acho que nao vai mais ter esse consumo.

PS. Medi com o multimetro direto na bateria. Desconectei o + e fiz uma ponte com o multimetro. Quando desligava o conector do aparelho dava zerado

Compartilhar este post

Link para o post
Dei um aparelho mp3 com USB da LG pro meu pai.

Instalei no carro dele e tudo beleza. Depois de 1 semana a bateria tava no "0". Descarregou toda.

Coloquei a bateria do meu carro pra fazer uns testes.

Medi o consumo do aparelho de cd com o multimetro. O aparelho de CD estava consumindo 5A.

Coisa aburda. Nao ha nada ligado pra consumir 5A. Eh uma corrente muito alta.

Desde entao tirei ao aparelho do carro do meu pai e deixei guardado aki em casa. Ate eu arrumar tempo pra instalar ele com um positivo no pos-chave da igniçao.

Ai eu acho que nao vai mais ter esse consumo.

PS. Medi com o multimetro direto na bateria. Desconectei o + e fiz uma ponte com o multimetro. Quando desligava o conector do aparelho dava zerado

E ai cara blz? Testei direto com o vermelho e amarelo direto no polo positivo da bateria e deu esse consumo de 0.6A se tirar o vermelho ou tirar a frente ele fica em 0A e antes ele ficava em 0.1A inclusive outros players da pioneer tb ficam com esse consumo quando ligado direto. Meu pai não quer ligar pós chave pq ele trampa com carro e sempre ta com carro parado esperando alguma coisa e ta ouvindo rádio ou cd enquanto não movimenta. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente acontece isso com alguns radios

algumas vezes tirando a frente resolve

outras so ligando pos chave mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

é mas o lance é defeito mesmo, pois antes não fazia isso e depois de 1 ano é que veio acontecer, queria consertar isso, pois ficar tirando a frente enche o saco e pós chave não rola

Compartilhar este post

Link para o post

é mas o lance é defeito mesmo, pois antes não fazia isso e depois de 1 ano é que veio acontecer, queria consertar isso, pois ficar tirando a frente enche o saco e pós chave não rola

ale fazia isso sem a frente

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu está com o mesmo problema

com a frente do radio consome um monte mesmo desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

agora o mesmo player além do problema anterior apresenta outro, quando liga que vai tentar ajustar a hora ele reinicia com as configurações zeradas, mesma coisa quando desencaixa a frente e recoloca tbm volta com as configurações zeradas, já limpei os contatos da frente e não resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...