Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Herrera's Garage

Recommended Posts

Postado em
ca*****, quanto carro patrao fiw..

M5 Sonho total...

a M.O deles é mto cara é ?

o trampo é bom?

Assim kra o trampo dependendo do carro e do quanto vc quer tirar de um High perfórmance sai uns 7 mil .... mas assim se é bom ? o kra tirou 155 HP com 0,5 de pressão em um carro 1.0 que tinha 72 HP originais. Fiz 10 mil km com o carro não soltou uma fumaça, não bateu uma válvula não engrossou óleo e nem ao menos apresentou defeitos na turbina ou perda de pressurização.

Estou 100% satisfeito com meu amigo Bruno e com certeza no final do ano o Sushi car vai pra lá .... esse projeto sim vai ser High perfórmance !

As fotos da mancona eu postei em outro tópico a tempos atrás...pra quem não viu segue abaixo o link.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...=fotos+da+manca

Obs: a M5 é turbo sim e é grande a criança viu !

Postado em
Hahaha Kra é uma Palio Weekend 2001 ...o que tem nela ? malcriação feita pelo Herrera hauahuahuaha ! pense numa palio weekend ao lado daqueles sonhos... ahuaha !

E essa Gixxer aí no seu avatar ?

a Gixxer ai do avatar é so a foto msmo!..

aqui em casa temos uma preta..e a fotinha ñ fica tao bela!

ano pasado meu velho esteve ai por sampa... corendo risco..

ta tao fudido ai que msmo na epoca da F1, nem estacionamento tava aceitando deixar as gixxer's guardadas...

com mt custo teve um santo que tirou uma fileira de carros pra deixar as motos escondidas bem no fundinho.

e ainda disse pra voltar la so no dia de ir embora!

agora daqui de onde moro, anda rendendo fazer umas viagens pro mato grosso goiania e pra Foz..

passar longe de sampa!! shaushas

uma indicaçao a todos é conhecer Barra do Garça.

abrass

Postado em
Hahaha Kra é uma Palio Weekend 2001 ...o que tem nela ? malcriação feita pelo Herrera hauahuahuaha ! pense numa palio weekend ao lado daqueles sonhos... ahuaha !

E essa Gixxer aí no seu avatar ?

a Gixxer ai do avatar é so a foto msmo!..

aqui em casa temos uma preta..e a fotinha ñ fica tao bela!

ano pasado meu velho esteve ai por sampa... corendo risco..

ta tao fudido ai que msmo na epoca da F1, nem estacionamento tava aceitando deixar as gixxer's guardadas...

com mt custo teve um santo que tirou uma fileira de carros pra deixar as motos escondidas bem no fundinho.

e ainda disse pra voltar la so no dia de ir embora!

agora daqui de onde moro, anda rendendo fazer umas viagens pro mato grosso goiania e pra Foz..

passar longe de sampa!! shaushas

uma indicaçao a todos é conhecer Barra do Garça.

abrass

É kra aki em SP tá complicado .... Eu estava com uma R6 sofri tentativa de roubo mas consegui escapar...vendi a moto e passei a dívida fiquei com uma $$$ no bolso aí comecei a sentir muita falta dos mancos e voltei hauahu... destes eu não saio mais..... é mais que um hobby é uma filosofia de vida !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...