Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noiols

Ajuda Com Pyramid Pb780

Recommended Posts

Bom Dia.

Pessoal é o seguinte, tenho uma pb780 vermelha, tocando dois sub de 12", ela toca os sub filé só que depois de uns 10 minutos ela esuqenta e o som começa a engasgar, ai o som fica baixinho depois de uns 10 segundos ele volta ao normal, depois engasga denovo e depois de 10 segundos volta ao normal, e sim vai indo, gostaria de saber o que poderia ser e se alguem tem um tutorial ensinando a colocar aqueles coorles nela para ajudar na temperatura.

Obs.: esta sendo alimentada por uma moura com prata de 60A + impact de 90A.

Desde já agradeço.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom Dia.

Pessoal é o seguinte, tenho uma pb780 vermelha, tocando dois sub de 12", ela toca os sub filé só que depois de uns 10 minutos ela esuqenta e o som começa a engasgar, ai o som fica baixinho depois de uns 10 segundos ele volta ao normal, depois engasga denovo e depois de 10 segundos volta ao normal, e sim vai indo, gostaria de saber o que poderia ser e se alguem tem um tutorial ensinando a colocar aqueles coorles nela para ajudar na temperatura.

Obs.: esta sendo alimentada por uma moura com prata de 60A + impact de 90A.

Desde já agradeço.

Abraços.

Olá amigo.. Sew módulo pode estar com problemas!

Esses 10 minutos ki ele toca, é no talo?(no máximo)

Pode ser problema com a Impedância tmb..

Quais Subs vc está usando e como estão ligados no módulo?

Abração!! :legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Estou usando dois Nitros de 500rms bobina dupla de 2+2 em Bridge, não estou usando o som no talo, quando no talo ele esquenta mais rapido e logo começa a engasgar, conforme citado anteriormente, acho que o problema está no modulo mesmo, gostaria de saber se teria como eu tah instalando as tais ventoinhas e se alguem tem um tutorial sobre isto aew.

Valew Anderson.

:+1

Cara esqueci de falar tipo de acordo com as batidas a medida que vai esquentando ele começa a cortar ai vou abaixando o volume e ele volta a bater, até um momento que esquenta mais e começa o mesmo problema.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde.

Estou usando dois Nitros de 500rms bobina dupla de 2+2 em Bridge, não estou usando o som no talo, quando no talo ele esquenta mais rapido e logo começa a engasgar, conforme citado anteriormente, acho que o problema está no modulo mesmo, gostaria de saber se teria como eu tah instalando as tais ventoinhas e se alguem tem um tutorial sobre isto aew.

Valew Anderson.

Cara esqueci de falar tipo de acordo com as batidas a medida que vai esquentando ele começa a cortar ai vou abaixando o volume e ele volta a bater, até um momento que esquenta mais e começa o mesmo problema.

Okey amigão! Esses Sub's são pesados pra esse módulo.. Mas...

Eles devem estar ligados com suas bobinas em série, 2 + 2 Ohms totalizando 4 Ohms pra ki sejam ligados cada um num Bridged do módulo!

Acredito ki sew módulo tenha problemas de Solda Fria! Oq é comum nos Pyramid's

pois são mal soldados de fábrica!

Aki no fórum tem um tópico sobre como ligar "relés" ki vai te ajudar bem a ligar

as ventuinhas.. É bem fácil.. E vai aumentar bem a vida útil do sew módulo!

Mas te aconselho.. Leve sew módulo a uma Assistência Eletrônica pra ki seja revisado de uma vez!

Vow procurar o tópico aki, se encontar posto aki pra vc.. Caso não encontre, faço um esqueminha pra vc ligar as ventuinhas!

Boa Sorte aí..

Abração!!

:legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
' date='Sep 22 2008, 07:27 PM']
Boa tarde.

Estou usando dois Nitros de 500rms bobina dupla de 2+2  em Bridge, não estou usando o som no talo, quando no talo ele esquenta mais rapido e logo começa a engasgar, conforme citado anteriormente, acho que o problema está no modulo mesmo, gostaria de saber se teria como eu tah instalando as tais ventoinhas e se alguem tem um tutorial sobre isto aew.

Valew Anderson.

Eles devem estar ligados com suas bobinas em série, 2 + 2 Ohms totalizando 4 Ohms pra ki sejam ligados cada um num Bridged do módulo!

Aki no fórum tem um tópico sobre como ligar "relés" ki vai te ajudar bem a ligar

Mas te aconselho.. Leve sew módulo a uma Assistência Eletrônica pra ki seja revisado de uma vez!

Vow procurar o tópico aki, se encontar posto aki pra vc.. Caso não encontre, faço um esqueminha pra vc ligar as ventuinhas!

Boa Sorte aí..

Abração!!

Como prometido.. tá aki o tópico!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=116465

Lá tem as explicações pra vc ligar o relé e as ventuinhas..

Boa Sorte!!

Abraços . . . :legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
' date='Sep 22 2008, 10:30 PM']
,Sep 22 2008, 07:27 PM]
Boa tarde.

Estou usando dois Nitros de 500rms bobina dupla de 2+2  em Bridge, não estou usando o som no talo, quando no talo ele esquenta mais rapido e logo começa a engasgar, conforme citado anteriormente, acho que o problema está no modulo mesmo, gostaria de saber se teria como eu tah instalando as tais ventoinhas e se alguem tem um tutorial sobre isto aew.

Valew Anderson.

Boa Sorte aí..

Abração!!

Como prometido.. tá aki o tópico!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=116465

Lá tem as explicações pra vc ligar o relé e as ventuinhas..

Boa Sorte!!

Abraços . . . :legal::legal::legal:

Anderson,

Vou verificar o tópico agora.

Muito Obrigado.

Abraços.

Bruno Guimarães

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br