Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafinhamak

Bateria Stroke Power éh Boa?

Recommended Posts

GAlera to precisando duma bateria urgente...

comprei uma moura uma vez...de 75A me arrependi...pq ela naum deu conta aki(taramps 1k + hurricane 480)..aew vi essa da stroke power no mercado livre...

to doido pra compra...soh q meu amigo foi pra foz e compro uma moura de 100A pago 300R$ e toka o vx ice dele e mais um piramidy...

aew naum sei se eu pego a stroke power de 125 ou essa moura de 100A qual vcs escolherião !?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
GAlera to precisando duma bateria urgente...

comprei uma moura uma vez...de 75A me arrependi...pq ela naum deu conta aki(taramps 1k + hurricane 480)..aew vi essa da stroke power no mercado livre...

to doido pra compra...soh q meu amigo foi pra foz e compro uma moura de 100A pago 300R$ e toka o vx ice dele e mais um piramidy...

aew naum sei se eu pego a stroke power de 125 ou essa moura de 100A qual vcs escolherião !?

Pega a stroke power! tenho uma de 300 amp muito boa!!! e mais em conta tambem

Tem um chapa aqui no forum que ta vendendo pode compra que é de confiança!!!

delimaju (usuario)

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu compraria a de 125ah..mas só pq é maior... se fosse 100 vs 100.. com certeza uma MOURA... pra mim, é uma das melhores baterias.

Compartilhar este post

Link para o post

ee galera, e no meu caso.... to com o mesmo pro do amigo ai...

qual a bateria vcs me indicariam pra o seguinte som: 1 modulo Soundigital 1800 tocando 2 bravos e2k 700WRMS cada 1 modulo Pyramid 800 gold series tocando 4 cornetas e 2 tweeter. O carro é um corsa sedan modelo novo 1.4 com ar condicionado, jah tem uma bateria Bosh 60 amperes na caixa original.o alternador dele AXO que seja de 75 amperes. mas vcs axam que ele conseguiria MANTER uma bateria de mais ou menos 150 amperes??? qual a marca e de quantos amperes eu precisaria??qual vcs me recomendam? Moura com prata ou Stroke ou impact ou outra marca??? de quantos amperes???

Ja me falaram que teria que ser uma de 150, só que eu axo que é muito grande. será que ficaria bom eu colocar uma de 75 ou 80 amperes e dexar funcionando junto com original de 60amperes, que somando as duas iria ficar ums 140 amperes, ou talvez colocar uma de 100 amperes e deixar funcionando junto com a de 60 amperes da frente somando 160 amperes???

PS: jah tenho um mega capacitor instalado pros subs de 2 farad.

Compartilhar este post

Link para o post

intaum

to quase pegando a de 125 da stroke power...pq aew ...a moura de 75 q tenhu vai pro cofre da s10 aew vai se 200A na teoria...

talvez vo pega um Stetsom 2k6...axei por 1.300...sera q vira ?

se naum vo de taramp´s 2k!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...