Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexjmachado

1,5 Omhs

Recommended Posts

tenho 02 pioneer 307 d2 que estavam sendo empurados por uma roadstar power one a teóricos 720 rms,hoje troquei ela numa roadstar 1200d de um amigo, mais a impendancia não casa mandando só os mesmos 700 rms(teoria), agora apouco tive uma ideia de baixar mais a impendancia 01sub 307 d2 em paralelo e o outro sub 307 d2 em serie o que resultaria 1,5 omhs.

algem ja testou desta maneira??? eu iria ganhar mais rms???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao faça isso.. o sub com impedancia mais baixa vai receber mais potencia que o outro..

mesmo liberando somente os 700w vc ja deve ter notado bem a diferença no som entre os dois amps... pode abusar um pouco mais ai do 1200d que mesmo em 2ohms ja consegue empurrar muito bem os dois 307

Compartilhar este post

Link para o post

cara se vc ligar um sub em paralelo e o outro em série nao fecharia em 1,5 ohm... fecharia em 0,8 ohm

e como nosso amigo Ernany falow não é correto ligarassim pois o que estiver ligado em paralelo receberá mais potencia.... mesmo se a ligação fechasse em 1,5 ohs

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

tem alguem aqui no forum de goiania que quer aumentar o SET e tenha 02 307 d4 pra trocar nos meus 02 307 d2?????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
tem alguem aqui no forum de goiania que quer aumentar o SET e tenha 02 307 d4 pra trocar nos meus 02 307 d2?????????????????????

posta nos classificados! Acho que não é mto difícil de conseguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal valeu pela dica, estou a proucura de 02 307 D4 para casar com minha RS1200D.

E pra encerrar o POST, gostaria de dizer que hoje fui a camelodromo de campinas aqui no centro de Goiania fazer uma cotação dos 02 PIONEER 307D4.

E por incrivel que pareça fiquei chocado com a falta de informação da maioria dos lojistas(60%) e até dos instaladores, que na sua maioria trabalham com os dois equipamentos e no entanto me disseram que a melhor configuração para que o amplificador tocasse no maximo e tinha que levar 02 307D2.

Deixou a imaginação de cada um contabilizar quanto equipamento ja não foi pro espaço por falta de informação.

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...