Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

night club

Cs60d Com Carcaça Quebrada

Recommended Posts

Olá pessoal

A carcaça do meu bravox cs60d quebrou, queria saber se tem conserto, se vale a pena mesmo consertar

Se puderem me ajudar ficarei muito grato

Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem como colocar fotos? dai eu posso ter uma noção do estrago e como consertar, ou naum. Ja consertei uma carcaça de endurance roxinho que quebrou quase todas as pernas, e ficou perfeito, tocou normal, só que esteticamente ficou feio.

Abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode tentar tambem colar com araldite de secagem rapida, é bem resistente.

abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Vc pode tentar tambem colar com araldite de secagem rapida, é bem resistente.

abraços

Gustavo

o mais importante nesse processo é a soldagem do plastico da carcaça.

a resina ou massa em sí vao dar rigidez a solda.Se solmente for colado, a cola via rachar com a trepidaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse EU ... eu pegaria um bom e velho SUPER BONDER e tacaria lá ...

Mas tem que ser pouco ... se colocar muito dá o problema que o carlos disse ... a cola QUEBRA !

depois de passar o Super Bonder , pega um ferrinho de solda e passa em cima cima da rachadura de leve , pra meio que "derreter" o plastico pra fazer uma junção legal ... e cabou !

Curiosidade , vc deixou cair da sua mão e foi de Quina no chão esse falante ?

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse eu kkk

dá para fazer um anel bem fino de lata ou até um mdf bem fino , nele vc aplica araldite em tudo , até na parte que não quebrou ... vai ser a base para colar tudo .

Compartilhar este post

Link para o post
se fosse eu kkk

dá para fazer um anel bem fino de lata ou até um mdf bem fino , nele vc aplica araldite em tudo , até na parte que não quebrou ... vai ser a base para colar tudo .

é uma boa tb ...

mas ainda colaria a o rachado e depois colaria o tal anel

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera pela ajuda!

colei e passei o ferro de solda, gostei da ideia do anel tb

entao ele caiu sim nem foi tao alto mais a carcaça é de plastico

Minha duvida é se vai tocar normal se nao vai influenciar em nada

valeu pessoal muito grato :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
:vts cara eu faria assim como os colegas disseram, colava com super bonder ou araldite e depois passava um ferro quente para fazer uma solda de leve na rachadura.....

Compartilhar este post

Link para o post
:vts cara eu faria assim como os colegas disseram, colava com super bonder ou araldite e depois passava um ferro quente para fazer uma solda de leve na rachadura.....

cara eu faria assim como os colegas disseram, colava com super bonder ou araldite e depois passava um ferro quente para fazer uma solda de leve na rachadura.....

entao foi o que eu fiz colei com um pouco de super bonder e passei ferro de solda

minha duvida se vai tocar normal se nao vai influenciar em nada

abrss

Compartilhar este post

Link para o post

entao foi o que eu fiz colei com um pouco de super bonder e passei ferro de solda

minha duvida se vai tocar normal se nao vai influenciar em nada

abrss

Do jeito que sou neurótico, se isso tivesse acontecido comigo eu já teria comprado um novo.

Compartilhar este post

Link para o post
:vts amigo tinha esquecido de responder isso, ele vai continuar tocando normalmente, porque essa carcaça aonde quebrou é somente para sustentação....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...