Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thipeganoix

Qual Sub Melhor Para Modulo Roadstar?

Recommended Posts

Possuia Um Uxp De 12', Ateh Gostei Dele Para Dentro Do Carro Mais Para Fora Eh Muitoooooo Fraco. Acabei Vendendo....

To Cm Um Modulo Roadstar 1200d....

Cm Qual Sub Teria Um Melhor Rendimento????

Quero Um Grave Forte Para Para Dentro Do Carro E Muito Para Fora Cm Mala Fechado . Nunka Eskutarei Cm Ele Aberto.

Tenho Em Torno De 650 Reais Para O Sub "S"...

Pensei Em 2 Bicho Papão De 12 650 Rms Sera Q Ficaria Bm????

Indicaram-Me Tbm O 307 “Cara Preta”... Ele Tem Um Rendimento Melhor Q Os Bp’s Para Fora “Mala Fechado” Msm Cm Seus 400rms Apenas???

Teria Outro Sub Nessa Faixa De Preço ???? Nem Q For Apenas 1 De 15' Que Seja Melhor Q Os De Cima Citado?.?.?.

--- Editado pela Moderação ---

Favor nao escrever todo o texto com letras maiúsculas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vendeste mal...

pro que tu queres, o uxp é um ótimo sub, e melhor do que um uxp, só dois uxps...

compra dois UXP D4 e seja feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
POSSUIA UM UXP DE 12', ATEH GOSTEI DELE PARA DENTRO DO CARRO MAIS PARA FORA EH MUITOOOOOO FRACO. ACABEI VENDENDO....

TO CM UM MODULO ROADSTAR 1200D....

CM QUAL SUB TERIA UM MELHOR RENDIMENTO????

QUERO UM GRAVE FORTE PARA PARA DENTRO DO CARRO E MUITO PARA FORA CM MALA FECHADO . NUNKA ESKUTAREI CM ELE ABERTO.

TENHO EM TORNO DE 650 REAIS PARA O SUB "s"...

PENSEI EM 2 BICHO PAPÃO DE 12 650 RMS SERA Q FICARIA BM????

INDICARAM-ME TBM O 307 “CARA PRETA”... ELE TEM UM RENDIMENTO MELHOR Q OS BP’S PARA FORA “MALA FECHADO” MSM CM SEUS 400RMS APENAS???

TERIA OUTRO SUB NESSA FAIXA DE PREÇO ???? NEM Q FOR APENAS 1 DE 15' QUE SEJA MELHOR Q OS DE CIMA CITADO?.?.?.

Parcero eu no seu lugar iria de 2pioneer 307 d4 ligava em paralelo as bobinas pra dar 1ohms e mandar 1200rms pra eles. Esse pioneer é muito bom sub... Nao va por "potencia" nao, que potencia de 650rms so quer dizer quanto de energia ele pode receber sem queimar, ou seja, o pioneer é mais sensivel à energia do que um de 650rms... tem que ir por spl e qualidade do material usado nele.... fica com os pioneers que nao vai se arrepender n!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, vai de pioneer entao

mas saiba que um dos fatores q realmente influenciam na resposta dos subs, eh a maldita caixa! a configuracao da caixa pode matar seu som....

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Francamente axo q deve ir de 307 ao invez dos BP..

Esses de 650w eu nao tive, mas tive aqueles de 550(os primeiros lançado desse modelo novo) e tenho 2 de 800rms..

os de 550 (a uns 3 anos atras) dava pra espancá eles sem dó..

tinha 2 de 15'', meu irmao usava num C1000(eca!) depois botou num 1200D..

Tocou mto bem!!

passa-se o tempo, qndo fui comprar meus primeiros subs, depois de nitro(eca²!) comprei esses 2 BP 12'' 800w..(fim do ano passado)..

caraaaa.. q baita lixo esses BP.. o q eu me incomodei com isso.. garantia deixou mto a desejar.. mandei fazer umas ''gambiarra'', pq a cordoalha n aguentava nada, sempre fudia.. isso q eu usava eles num 1200D tambem!

ou seja, deveriam aguentar mais que os 550 certo?

fui pesquisar, e falaram que a bomber caiu mto na qualidade dos falantes..

Entao axo q melhor seria os 307.. se vc tem um poko de grana, vai de extreme, q sem duvida são mto bons pro q vc quer..

mas se a grana tá curta, e como vc disse quer só grave pra dentro e com mala fechada, pega nitro

hehehe

abracos!

Edit: agora vi q vc dispoe de +- 650 reais..

um extreme seria bom.. se bem q axo q consegue comprar 2 usados por 700..

axo q o ernany ta vendendo 2 de 15'' por volta disso nos classificados

Compartilhar este post

Link para o post

então disponho algo em torno de 600 a 750 reais no maximo para os sub's.......

minha duvida agora esta entre 1 extreme apenas de 15 ou 2 307 de 12 =/....

grave interno acho q os 307 seria melhor.....

mais o q mais viso nesse projeto eh grave esterno mas cm porta mala fechado =X...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...