Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michells

Problema Golf 95

Recommended Posts

Postado em

Olá,

Bom, tenho um Golf Gl 95, e o carro fica apagando, digamos assim, coloco o pé na embreagem ele apaga, ele ta com um cheiro bem forte de gasolina dentro.

A um tempo atrás ele tava com o mesmo problema, mandei na oficina, os cara trocaram uma peça da Ing. Eletronica (R$ 600,00, :huh: ), ai foi mais uma semana eu indo quase todos dias lah pra "regula" pasmafaute (porque, ou as rotações ficavem em 2mil na lenta, ou o carro apagava, não se conseguia um meio termo) o carro ficou tipo uns 3 meses sem da esse problema denovo, só que gora volto.

Alguem tem idéia do que pode ser isso?

Desde já,

Agradeço

Michel

Postado em
Olá,

Bom, tenho um Golf Gl 95, e o carro fica apagando, digamos assim, coloco o pé na embreagem ele apaga, ele ta com um cheiro bem forte de gasolina dentro.

A um tempo atrás ele tava com o mesmo problema, mandei na oficina, os cara trocaram uma peça da Ing. Eletronica (R$ 600,00, :huh: ), ai foi mais uma semana eu indo quase todos dias lah pra "regula" pasmafaute (porque, ou as rotações ficavem em 2mil na lenta, ou o carro apagava, não se conseguia um meio termo) o carro ficou tipo uns 3 meses sem da esse problema denovo, só que gora volto.

Desde já,

Agradeço

Michel

Atuador de marcha lenta (motor de passo) pode estar zuado... ;)

Postado em
Olá,

A um tempo atrás ele tava com o mesmo problema, mandei na oficina, os cara trocaram uma peça da Ing. Eletronica (R$ 600,00,  :huh: ), ai foi mais uma semana eu indo quase todos dias lah pra "regula"  pasmafaute (porque, ou as rotações ficavem em 2mil na lenta, ou o carro apagava, não se conseguia um meio termo) o carro ficou tipo uns 3 meses sem da esse problema denovo, só que gora volto.

Desde já,

Agradeço

Michel

Atuador de marcha lenta (motor de passo) pode estar zuado... ;)

deixei o carro na oficina, vamos ver o que o mecanico vai falar, ele ia faze uma analise com uns aparelhos la... espero que nao seja algo muito caro....

o estranho, é que nao é sempre q isso acontece... tipo assim.. as vezes fika 1 semana sem da nada... mas as vezes ... vc num consegue anda pq soh apaga...

abraço e vlwww

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...