Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cupim

Spl No Canada ?

Recommended Posts

ola amigos gostaria de alguma ajuda de vocês com relação ao que se encontra de som no canada.

gostaria de montar um som de base spl, mas com uma qualidade rasoavel o modulo que vai ser usado para o som por enquanto é um ta81001 da mtx mas pretendo vendelo mais pra frente para comprar o t20001bd da fosgate.

uma base de preço ainda esta dificil de definir mas eu tenho um bom dinheiro para gastar, algo em torno de 2000,00 pro sub ou subs.

como base gostaria de diser que no site da eclipse eles disem ter vendas la e um eclipse ja me parece ser muito bom, oque vocês acham?

alguem sabe outra marca que eu possa achar por la?

no mais agradesso a quem puder dar uma contribuição.

um abraço:douglas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2000 dolares?

ai man desculpe se não me espressei bem, mas são 2000,00 reais.

não é muito mas quem vai traser pra mim é a tia da minha namorada e ela vai me traser meio que como presente sabe como é rapais gente boa.

então ela não vai me cobrar nada mais do que eles custam la e ela até queria me dar um presente então imaginem ai um valor um pouco maior mas não muito que é pra não ser muito escorado.

mas com esses 2000 da pra pega alguma coisa ou é muito pouco?

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
ai man desculpe se não me espressei bem, mas são 2000,00 reais.

não é muito mas quem vai traser pra mim é a tia da minha namorada e ela vai me traser meio que como presente sabe como é rapais gente boa.

então ela não vai me cobrar nada mais do que eles custam la e ela até queria me dar um presente então imaginem ai um valor um pouco maior mas não muito que é pra não ser muito escorado.

mas com esses 2000 da pra pega alguma coisa ou é muito pouco?

um abraço.

com certeza da pra pegar muita coisa boa, mas ai vai depender do grau de ignorancia vc quer pq com 2000 so pros subs da pra pegar coisa muito forte mas ai vai depender de quanto voce vai poder gastar com o resto do set, mas vou passar algumas opçoes de sub que parecem boas.

esse é uma boa opçao e ainda vai sobrar quase metade da grana

http://cgi.ebay.com/NEW-ALPINE-SWX1243D-TY...id=p3286.c0.m14

agora almentando o nivel de ignorancia

http://cgi.ebay.com/New-Pair-Cerwin-Vega-S...id=p3286.c0.m14

esse é um absurdo

http://cgi.ebay.com/RE-AUDIO-XXX12-DVC-12-...id=p3286.c0.m14

bom e tem muitas outras opçoes por la e com essa grana é so procurar um que vai judiar menos do seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Blz...

Só uma pergunta vc mora onde no momento?

Se for no brasil, use um modeulo nacional mesmo, pois então entre os melhores do mundo todo!

Já que quer pegar um sub gringo pega logo um MTX ou um DD,

Abraço :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Blz...

Só uma pergunta vc mora onde no momento?

Se for no brasil, use um modeulo nacional mesmo, pois então entre os melhores do mundo todo!

Já que quer pegar um sub gringo pega logo um MTX ou um DD,

Abraço :legal:

Josias Bauer

ai não sou eu que vou traser eu vou ganhar meio que de presente.

quanto aos subs eu gostaria de algo importado pois ja tive um par de extreme, e ja ouvi muitos subs nacionais, mas eu recentemente comprei um fosgate p2 e foi um dos subs que mais me agradou a titulo de sonoridade.

e como ja disse acima venho pedir a ajuda de vocês pois muitos conhecem e bem subs importados.

e piterspl muito obrigado pela ajuda com os subs mas uma coisa você acha melhor investir em um sub destes de maior valor ou em dois de menor valor.

eu estive olhando este sub http://www.sonicelectronix.com/item_10412_...pse+SW8200.html

oque acham de um par destes.

pelo preço daria para comprar dois com menos do que o re audio.

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...