Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leozinxp

Booster Ba-804.4 Ou Roadstar Pone?

Recommended Posts

Galera, qual o módulo seria melhor eu comprar pra levar um sub pioneer 307 d2 + par de triaxiais e tweeters? Qual o melhor custo x benefício? Esse booster 804.4 possui mais rms do que o power one e ainda é mais barato.. Acredito eu que ele levaria o sub na boa, mas prefiro ver a opnião dos senhores.. Lembro que a diferença de preço é de R$100,00 entre os módulos.. Qual vocês me recomendam?

Já pesquisei muito por aqui e até já criei outros tópicos com essa dúvida, sem a galera me recomenda Power One.. Esse módulo é bom mesmo? Ele mandando só 360wrms pro sub e 400wrms ainda sim ficaria uma batida forte?

Nunca fiquei tanto na dúvida pra comprar uma coisa.. Faz mais de 2 semanas que pelejo pra comprar esse módulo, mas sempre aparece algum impecilho..

Valeuu! :legal:

- Características -

Booster Ba-804.4

RMS a 4 ohms: 4 x 125w

RMS a 2 ohms: 4 x 250w

RMS bridge a 4 ohms: 2 x 500w

Potencia Maxima: 2400w

Roadstar Power One

* 4 Canais de 100 Watts RMS em 4 Ohms

* 4 canais de 180 Watts RMS em 2 Ohms estéreo

* 2 canais de 360 Watts RMS em 4 Ohms estéreo (não suporta 2ohms)

É isso aí. Ahh, lembrei de uma coisa.. Eu tava pesquisando sobre esse módulo booster, e ví uns caras falando em outros fóruns que o módulo é 'bom', que não é ruim, entendem? Que se ligado num subwoofer de 400wrms ~ 500wrms ele manda um grave forte e gostoso de se ouvir.. Pra mim acho que isso já basta, visto que não almejo essa 'somzeiraa' toda.. rs ;)

No aguardo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Power one sem sombra de dúvidas....até acho q essa comparação foi meio covarde :vts , o Power one é bem + forte!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pone sem dúvidas!

O booster é um bom CxB, mas o Pone por R$100 a mais que ele, dá um laço nele!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, qual o módulo seria melhor eu comprar pra levar um sub pioneer 307 d2 + par de triaxiais e tweeters? Qual o melhor custo x benefício? Esse booster 804.4 possui mais rms do que o power one e ainda é mais barato.. Acredito eu que ele levaria o sub na boa, mas prefiro ver a opnião dos senhores.. Lembro que a diferença de preço é de R$100,00 entre os módulos.. Qual vocês me recomendam?

Já pesquisei muito por aqui e até já criei outros tópicos com essa dúvida, sem a galera me recomenda Power One.. Esse módulo é bom mesmo? Ele mandando só 360wrms pro sub e 400wrms ainda sim ficaria uma batida forte?

Nunca fiquei tanto na dúvida pra comprar uma coisa.. Faz mais de 2 semanas que pelejo pra comprar esse módulo, mas sempre aparece algum impecilho..

Valeuu! :legal:

- Características -

Booster Ba-804.4

RMS a 4 ohms: 4 x 125w

RMS a 2 ohms: 4 x 250w

RMS bridge a 4 ohms: 2 x 500w

Potencia Maxima: 2400w

Roadstar Power One

* 4 Canais de 100 Watts RMS em 4 Ohms

* 4 canais de 180 Watts RMS em 2 Ohms estéreo

* 2 canais de 360 Watts RMS em 4 Ohms estéreo (não suporta 2ohms)

É isso aí. Ahh, lembrei de uma coisa.. Eu tava pesquisando sobre esse módulo booster, e ví uns caras falando em outros fóruns que o módulo é 'bom', que não é ruim, entendem? Que se ligado num subwoofer de 400wrms ~ 500wrms ele manda um grave forte e gostoso de se ouvir.. Pra mim acho que isso já basta, visto que não almejo essa 'somzeiraa' toda.. rs ;)

No aguardo! :legal:

ok amigo se vc quer qualidade digital pega o power, + eu tenho 2 booster Ba-804.4, e ele trabalha direitinho não esquenta muito, já o power one puxa uma corrente medonha, se vc ligar o carro por + de uma hora foi se a bendita, no + eu gosto do meu booster e não vou trocar tão cedo...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

não que eu duvide da booster, só que vi o teste da power one e gostei, sem contar q muita gente usa e sempre fala bem, e o módulo ta no mercado já tem um tempo e só foi sucesso!

P-ONE!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...