Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tucanox

Qual Amplificador Colocar?

Recommended Posts

Fala Pessoal!!!!

Sou novato no forum por isso se tiver um post parecido, foi mal...

Mas To com duvida em qual modulo colocar no meu carro. GOL G4 Trend

Quero um som pra toca pra dentro, com qualidade, nada de trio eletrico.

O sub é um antigo deve ter uns 6, 7 anos mas ta novo pois foi usado muito pouco.

O que eu tenho é:

* PLAYER PIONEER DEH-P4050UB

* KIT DUAS VIAS BRAVOX (NAO COMPREI AINDA. MAS PELO QUE PESQUISEI NO FORUM ME PARECEU SER O MELHOR CUSTO BENEFICIO)

* SUB BRAVOX Linha Premium IIe psw-12" -

160w RMS - maxima de 320 w RMS

detalhe do sub

http://www.mundomax.com.br/_subwoofer_12_a...ms_4ohms_bravox

Se precisa vou por um par de coxial na traseira, no furo do original mesmo.

O pessoal da minha cidade ta querendo empurrar um ampli buster, falcon, mas to meio cabreiro, pois nao sei se muda alguma coisa, mas acho que como o player tem 3 saida rca, era bom eu pegar um modulo com entrada rca. falei bobagem?

Me ajudem? Por favor@

Ah@ Nao queria gastar mais que 300 conto nesse amp

pois se nao a financeira toma meu carro,,,

Valeu

Abs

Tucanox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o melhor custo x beneficio pra vc seria um blau gta480. dah pra pegar um usado aki no forum, por uns 350 pratas...

se quiser economizar mais um pouco, pega um hu 4.120, mas o blau eh bem melhor...

qnt ao 2 vias, a qual modelo vc estah se referindo? se for o cs50/60d, acho o tw beeeeeem ruim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...