Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soneca

Como Vcs "escondem" A Bateria Auxiliar?

Recommended Posts

Postado em

rapaz, claroq pode instalar!

som nao perde a garantia nao

se vc instalar um player novo q nao eh da fiat vc perde a garantia?

se vc colocar insufilm q nao eh da fiat vc perde a garantia?

se vc colocar uma pedaleira q nao eh da fiat vc perde a garantia?

nao tem sentido isso!

se vc mecher no motor, ou na suspensao, ou algo serio do tp...td bem

mas vc ta so colocando coisas no seu pota-malas....

to errado?

abracao

Postado em
de acordo com funcionario da fiat que liguei, um 0800... disse-me que qualquer coisa que instalar não homologado pela fiat instantaneamente perco a garantia!

cara, isso num existe ..

Se acontecer qq coisa, arranca a bateria e cabou :D

Ou entao faz como eu ... eu conheço o cara la dentro da concessionaria...

no celta eu até fiz revisao no "prazo" sem está no "prazo" pra num perder a garantia huauhahuua

Postado em
se vc instalar um player novo q nao eh da fiat vc perde a garantia?

Qdo minha tia comprou o carro, instalou o player lá na loja msm. Segundo a VW, ñ poderiam levar pra instalar em lugar nenhum pq estariam "mexendo" na parte eletrica do carro.... :pirou: cada coisa...

Postado em

o ideal seria fazer uma instalaçao sem cortar os cabos originais é so usar os plugs originais que nao tem como eles descobrirem nada.

tava ate esquecendo aqui perto tem uma empresa de celulose chamada cenibra no ano passado eu instalei os aparelhos de som em toda frota nova uns 65 carros e eles nao perderam a garantia por causa disso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...