Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrevm

Review Do Hu Clarion Dxz785usb

Recommended Posts

Hugo, leva numa loja BOA ai de Floripa. Alguem deve saber fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei pelo eBay...paguei US$180 + US$70 de frete...acho que ainda é o mesmo preço. Foi enviado pela FEDEX e chegou em 5 dias na minha casa. Eu não disse nada sobre declarar valor abaixo, mas os caras declararam US$50 e então paguei as taxas sobre esse valor + desembaraço aduaneiro num total de R$97. Dei a sorte de não abrirem a caixa na Receita...

O problema da bateria continua....não tem jeito mesmo. O negócio é fazer a chavinha que eu comentei...ou ligar na ignição mesmo e só usar com a chave. Lembrando que toda vez que ficar sem ligar o carro por mais de 2 dias, toda a configuração vai pro saco, pois, corta a alimentação. Quando deixo o carro parado por mto tempo, desligo o chicote principal atrás do head. Até aproximadamente 48 horas eu acho que ele segura a configuração...mais que isso perde tudo.

Continuo naquela onda de amor e ódio por esse player...certas coisas ainda não consigo engolir. Pra quem só usa CD de Áudio, é tranquilo...mas pra MP3 é muito complicado e "somente" TUDO que eu tenho é em MP3. :banghead

Sinceramente, não sei por quanto tempo vou suportar isso...é triste, mas toda vez que uso o player mais simples da Pioneer (um DEH-3UB no carro do meu pai) fico maravilhado com a facilidade de uso e navegação nas pastas, tanto em CD quanto em USB. Me faz pensar em até que ponto vale a pena ter a qualidade do CLarion se não consigo encontrar o album que quero ouvir. Uma hora consigo, mas tenho que estacionar o carro e ficar passando pasta por pasta, esperando 1 segundo em cada para ver a informação sobre o MP3. Tudo bem se forem 5 ou 10 albuns em um pen drive de 1gb, mas e se for um pen drive de 32Gb lotado de discografias, shows, etc?? Impossível.

Realmente é um head para quem se preocupa com a qualidade e só usa MP3s eventualmente.

Cara,

Quanto ao problema do pendrive, eu te recomendaria o uso de um Ipod (tá, eu sei que não é barato, mas vale a pena). Com o tempo vc pega a manha de organizar os playlists, e aí é só alegria.

Controlar o Ipod pelo DXZ785 é bem bacana....

E pessoal, quanto a "perda" de graves, enxergem por outro lado...Vcs não predem graves quando trocam um Pioneer por um Clarion, vcs ganham muito mais qualidade e definição nos graves, e escutarão graves muito mais reais, sem aquelas colorações já bem conhecida dos pioneers...

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

Aeh...

Foi mal pessoal, li o topico todo e não tinha reparado na data....

Apertaram o botão do "coveiro" e eu nem percebi... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...