Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iMilazzo

Qsc-216 Instalado!

Recommended Posts

Ivan,

Acho que o melhor investimento que você pode fazer agora é fazer um belo tratamento acústico nas suas portas. Coloca 1-2 camadas de manta asfáltica em cada folha da porta. Sela todos os buracos que tiver na porta.

Não sei como está montado o falante na porta, o ideal é fazer um baffle bem reforçado. Pode ser em MDF, depois mergulha em resina para ficar mais resistente aos elementos.

Depois pode forrar o próprio baffle com manta para evitar qualquer vazamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o melhor investimento que você pode fazer agora é fazer um belo tratamento acústico nas suas portas. Coloca 1-2 camadas de manta asfáltica em cada folha da porta. Sela todos os buracos que tiver na porta.

Vou ver a manta esse fds de semana.

Esse "baffle"...tem fotos ??

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês já ouviram tanto o Arc Audio 4200SE quanto o 4100SE para dizer que não comprariam?

...e o amp recomendado eh o amp do Sakata!!!!

O JVC 6700 eh tm uma bela escolha

Ai surgem algumas "???"

O JVC se não me engano são 2 canais, gostaria de uma opção de 4 canais.

Não é obrigatório mas se eu tiver 2 opções, uma de 2 canais e uma de 4 eu vou pender pros 4 canais. E mesmo que seja ele o eleito, onde consigo ? Dizem que é mosca branca.

Qual é o amplificador do Sakata? Porque ele é uma boa opção?

Se reviews fossem suficientes o Arc é bem falado lá fora pelo que pesquisei, por isso fiquei e ainda estou curioso.

Não sei qual o "burn-in" de falantes de carro, mas passada quase 1 semana já noto melhoras na sonoridade deles e acho que já começam a mostrar a assinatura deles. O som melhorou na ambiência, nos corpo e o foco continua me impressionando. Essa semana só ouvi jazz, Diana Krall, Jane Monheit, Cassandra Wilson, Keb'mo entre outros. Keb'Mo impressiona nos MBs já Cassandra Wilson poderiam ter mais graves na voz, mas tb é muito bom. Hoje estou indo de Ella e João Gilberto, Ella Fitzgerald não está "tão" aveludada qto eu acho que deveria.

Mas a intimidade na qual esses falantes me colocam em relação à eles me levam a uma questão: Já posso me ver batendo o carro qualquer dias desses porque fechei os olhos pra "ouvir" melhor a música. Tá ficando prazeroso e perigoso, ehehehehe!!!

Obrigado,

Ivan

Com relaçao ao ampli do sakata tem versão 2 e 4 canais , o JVC exite o JVC 6500 1 saum4 canais ,q por caso tem carro campeao Iasca q usa o 6500 , detalhe o carro se encontra montado ainda....se desejar ouvir estamos a disposição , tanto este carro com JVC , como um com o amp by sakata , e ainda por cima um um kit MB "Q" tbm , mas podemos por no seu carro e ouvir para ver a notavel diferença...... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...