Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tais.aoa

Ajuda P/ Rebaixar Saveiro G3

Recommended Posts

olá gente, bom, primeiro leiam meu nick, sou mulher ta? auhuha entao nao entendo muito bem de tudo que voces falam aqui, mas estou tentando entender hahaha

pois vejam meu drama, faz 2 anos ganhei um gol bola 97, mas ja peguei ele meio tunado, lanterna esportiva, rodas (14') e ele é rebaixado ,mas nem imagino por qual modo!! ahhaha mas é um rebaixado pouco, é diferente do original q é um jipe!! eu ja curtia carros rebaixados, mas depois q peguei meu golzinho me apaixonei mais ainda ahha

agora vou pegar uma saveiro 2001..eu sou apaixonada por saveiro tb aha

mas ela ta um jipe, ta com uma roda 13' e ta horrivel!! mas como é presente do meu pai nao pude desfazer....ai to querendo dar um tapa nelaaa....

meu sonho seria colocar um 17'...e socar no chao..mas impossivel, pq vou ficar usando ela pra trabalhar e as vezes vou ter q carregar peso nela....sem contar q nunca vejo os buracos na rua entao isso acarretaria um prejuizo pra mim com o tempo ahhahaha

entao...tava pensando em colocar uma roda bem bonita,15', e dar uma rebaixada, mas pra deixar mais ou menos como meu gol...nao totalmente socado nao chao, mas nao jipe.....e pra ficar confortável....pq vou usar o carro todos os dias, faculdade, trabalho etc...

alguem ai ja teve experiencia com saveiro...podia me ajudar?

e assim...a saveiro NAO é direção!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá gente, bom, primeiro leiam meu nick, sou mulher ta? auhuha entao nao entendo muito bem de tudo que voces falam aqui, mas estou tentando entender hahaha

pois vejam meu drama, faz 2 anos ganhei um gol bola 97, mas ja peguei ele meio tunado, lanterna esportiva, rodas (14') e ele é rebaixado ,mas nem imagino por qual modo!! ahhaha mas é um rebaixado pouco, é diferente do original q é um jipe!! eu ja curtia carros rebaixados, mas depois q peguei meu golzinho me apaixonei mais ainda ahha

mas ela ta um jipe, ta com uma roda 13' e ta horrivel!! mas como é presente do meu pai nao pude desfazer....ai to querendo dar um tapa nelaaa....

meu sonho seria colocar um 17'...e socar no chao..mas impossivel, pq vou ficar usando ela pra trabalhar e as vezes vou ter q carregar peso nela....sem contar q nunca vejo os buracos na rua entao isso acarretaria um prejuizo pra mim com o tempo ahhahaha

entao...tava pensando em colocar uma roda bem bonita,15', e dar uma rebaixada, mas pra deixar mais ou menos como meu gol...nao totalmente socado nao chao, mas nao jipe.....e pra ficar confortável....pq vou usar o carro todos os dias, faculdade, trabalho etc...

o jeito vai ser fixa

Compartilhar este post

Link para o post

Amiga, é muito bom ver mulheres querendo baixar carros, sem contar que é muito estiloso veu uma mina numa caranga loka sokada!!! eu te aconselho a usar fixas mesmo! como não vai ser muito baixo vc terá mais conforto ainda! tebão ou DOWN, a melhor é fenix mas são as mais caras! eu uso DOWN e meu carro da com as 17 portanto tem muito poca mola e mesmo assim meu carro é confortavel, quando tava com as 15 era melhor até pq com as 15 dava pra calibrar os pneus com 26 / 27 e o carro ficava mais confortavel ainda, com as 17 só calibro com 30.

post-23-1221655976.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma suspensão fixa feita sob medida é a melhor pedida para o seu caso, acredito que baixando entre 6cm e 8cm, vai ficar bem na medida do que você quer!

Compartilhar este post

Link para o post

Se colocar as 17", pode ir de fixa tranquilo, que dá pra deixar na altura do pneu e o carro não fica socadão.

Eu tenho um Gol G3 e vou colocar susp. a ar, pois no meu caso, não quero que meus pais saibam que rebaixei, e pq quando estacionar e tal é só socar, e quando eu vier trabalhar (trabalho no Porto de Santos, imagina a buracada que é), é só subir e ficar tranquilo.

No seu caso, acho melhor a fixa né, já que você nem quer tão socado.

E se depois quiser umas dicas de rodas pra colocar na Saveiro, só falar que te falo umas que vai deixar ela loooooka hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, eu comprei um Kit Eibach pro meu Goleta G3.

Instalei ontem, mas no caso, só coloquei na parte dianteira, pois na traseira vai te ro peso do som, então resolvi deixar a original.

E no caso tive que trocar os amortecedores dianteiros, pois os meus ja estavam zoados.

Masss, fikei meio frustrado, pois parece que meu carro ficou mais alto do que ja tava !! "/ (OWW FUCK!! "/)

Eu tava todo alegrão achando que ia ficar baixo, mas nem tanto, e quando vejo parece que não mudou nada ou pior, ficou mais alto.

No quesito conforto ficou muito bom, afinal, as molas são boas e amortecedor novo.

Mas eu queria messsmo assim far uma baixada nele, entre 5cm (3 dedos +ou-)

Oq vocês me recomendariam ?!?!? E mesmo alterando algo posso continuar usando as Eibach nele ?!!?

Flw, abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

a minha era suspensao a ar.....fica show de bola, e voce tem a opção de levantar durante a semana para o trabalho, e socar no fim de semana no role com o namorado!!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser complicado vc rebaixar e ter conforto ao mesmo tempo

sempre a divergencias de opnioes, no meu caso uso as presilhas, um saveiro g4, o carro fica bem duro e tem q andar devagar em buracos, e sempre verificar se estão bem fixas, porem aguenta bastante peso

susp a rosca: parece ser uma boa, porem deixa o carro duro tb, e demora um pokinho pra vc levantar/abaixar

susp a ar: como tds as outras, a quem n goste, porem andei num golf com uma, n achei mtu duro, único problema é o preço

molas esportivas: diminuem uns 5 cm, porem n aguenta mtu peso e deixa duro tb

affff tinham q arrumar um jeito legal de rebaixar, pq tds tem seus problemas=/

Compartilhar este post

Link para o post
Uma suspensão fixa feita sob medida é a melhor pedida para o seu caso, acredito que baixando entre 6cm e 8cm, vai ficar bem na medida do que você quer!

como assim fixa sob medida?

conte-nos mais

Compartilhar este post

Link para o post
como assim fixa sob medida?

conte-nos mais

Existem casas de suspensões especializadas que fazem as molas e/ou os amortecedores na medida que vc quer... foi o meu caso! Pedi na altura do pneu e fizeram na medida exata. Mas como era gol e gol tem o tal do telescópio (e eu não trabalhei ele), fico pulando igual um sapo.... :)

Low forever..........

Compartilhar este post

Link para o post

Oi boa tarde,

Ai depende de quanto vc quer gastar com está suspensão,as opções são varias ex:fixa,molas esportivas,com rosca ,ar,etc...

Mas eu recomendo uma suspensão a ar bem instalada ,fica show e mnão tem trabalho nenhum pra erguer e baixar a hora que quiser

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...