Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mariopoa

Cordoba 1998

Recommended Posts

Postado em

Amigos:

Tenho um Córdoba 1998, transformado para GNV faz 2 anos.

Porém, há uns 4 meses a marcha lenta começou a ficar louca, oscila entre 1.200 e 2.800 rpm.

Troquei o sensor da borboleta e coloquei um sensor eletrônico (sem garras). Troquei tb o atuador da marcha lenta (coloquei um genérico) comprado no Mercado Livre.

Porém o carro continua com o mesmo problema, sempre muito acelerado, embora em alguns dias fique completamente sem lenta (chega a morrer) e outros dias trabalha normalmente...

Agradeço por dicas.

Postado em
1º Leva o carro em uma oficina de injeção.

2º Procure comprar os sensores originais

3º Verifica a somda

4º Limpa os bicos

Já levei o carro em 4 oficinas diferentes...

Fica bem uns 2 dias e depois volta a ficar com a lenta doida, vou tentar colocar os sensores originais, embora dificeis de encontrar.

Postado em

Isso ta com cara de erro na ingeção, não sei no seat, mas no meu palio quando tava assim, deixava a bateria desligada por 1 hora mais ou menos, e resetava a ingeção.

ainda mais que você trocou esses sensores, para ingeção parametrizar as medidas novamente.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...