Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloluna

Taramps 2000w

Recommended Posts

Pessoal, vi no site da leosound que o taramps 2k, esta de promoção, por $889..

alguem tem algo a falar desse amplificador?? TA BARATO D+

toca com força??

eu tenho o pé atras com a taramps, depois do teste do t1600, danda apenas 730w se n me engano...

estou em duvida sobre over. 600w + stetsom 1k6

ou

over. 800w + taramps 2k.

qual é mais firmeza, toca mais forte da mais sub grave ??

TB PREZO PELA QUALIDADE..

OPINIÕES GALERA...

valew :rolleyes:[]-[]:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

toca com força??

eu tenho o pé atras com a taramps, depois do teste do t1600, danda apenas 730w se n me engano...

ou

over. 800w + taramps 2k.

OPINIÕES GALERA...

valew :rolleyes:[]-[]:rolleyes:

Amigo se quizer comprar o Taramps T2000 compre nos classificados aqui do forúm, procure os users Davi Cariosa e ColdFire(Renato Dal Prá) eles são representantes dá marca e são os que tem menores preços atualmente em relação aos Taramps.

Sobre a escolhe eu indicaria o Taramps pelo ótimo custo x benefício, fora que de certa forma admiro a marca, o Stetsom com certeza é ótimo também, como você tá sabendo do teste com o Taramps T8500 eu esperaria assim você poderia tirar suas próprias conclusões.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

toca com força??

ou

over. 800w + taramps 2k.

OPINIÕES GALERA...

valew :rolleyes:  []-[]  :rolleyes:

Amigo se quizer comprar o Taramps T2000 compre nos classificados aqui do forúm, procure os users Davi Cariosa e ColdFire(Renato Dal Prá) eles são representantes dá marca e são os que tem menores preços atualmente em relação aos Taramps.

Sobre a escolhe eu indicaria o Taramps pelo ótimo custo x benefício, fora que de certa forma admiro a marca, o Stetsom com certeza é ótimo também, como você tá sabendo do teste com o Taramps T8500 eu esperaria assim você poderia tirar suas próprias conclusões.

Abraços

Charles Rafael

valew

Charles Rafael,

alguém tem mais sujestões?? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

toca com força??

ou

over. 800w + taramps 2k.

OPINIÕES GALERA...

valew :rolleyes:  []-[]  :rolleyes:

Abraços

Charles Rafael

valew

Charles Rafael,

alguém tem mais sujestões?? []-[]

pessoal, alguém sabe dizer se a taramps tem assistencia tecnica no estado do rio grande do norte??

estou pesquisando na net, mais n achei nada ate agora

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei assistencia tecnica é só na fabrica mesmo, esse é um ponto negativo, mas acredito que o ampli vale a pena sim, logo pegarei um T8500 e farei algumas comparaçoes com o 7KD, mas fo** que esse povo da taramps é mais enrolado que um carretel de linha, puta mer**.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que sei assistencia tecnica é só na fabrica mesmo, esse é um ponto negativo, mas acredito que o ampli vale a pena sim, logo pegarei um T8500 e farei algumas comparaçoes com o 7KD, mas fo** que esse povo da taramps é mais enrolado que um carretel de linha, puta mer**.

Abraços

Esse é o problema....

aqui em natal, que eu saiba não tem assistencia da taramps, e tb (não tenho certeza) mais acho que n tem da sd...

acho que vou de stetsom ou banda...

todos na minha opinião são bons, me agradaria qualquer um....

mais assistencia conta bastante, pq vai la saber esse troço de amplificador dê um treco..

ai vai la prolemas.....

valew...

se alguem tiver mais comentarios,,.. agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Tem tembém em alguns estados Jeyzaum mas não vou te saber falar exatamente quais são!! É que pra maioria fica muito mais cômodo e com credibilidade postar pelos correios direto para a fábrica..... mas liga lá na fábrica que eles falam os estados que possuem assistência técnica!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Tem tembém em alguns estados Jeyzaum mas não vou te saber falar exatamente quais são!! É que pra maioria fica muito mais cômodo e com credibilidade postar pelos correios direto para a fábrica..... mas liga lá na fábrica que eles falam os estados que possuem assistência técnica!!

Abçx

Aqui em Teresina-PI temos assistencia. Só mandamos pra fábrica quando o problema é muito complexo.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do T2000.

Tenho Sd2300 que esta na assistencia tecnica.... ai esse fds coloquei no lugar um T2000 emprestado para ir a um encontro de som.... tocou pouco mais da metade do sd2300, fora que o controle de cone é pior.

Compartilhar este post

Link para o post
como você tá sabendo do teste com o Taramps T8500 eu esperaria assim você poderia tirar suas próprias conclusões.

Abraços

Charles Rafael

tem topico sobre esse teste se tiver passa ai .. valews...

Compartilhar este post

Link para o post
como você tá sabendo do teste com o Taramps T8500 eu esperaria assim você poderia tirar suas próprias conclusões.

Abraços

Charles Rafael

tem topico sobre esse teste se tiver passa ai .. valews...

???

tocou pouco mais da metade do que um sd2300??

Nossa, então se for assim mesmo, a serie platinium evoluiu pouco em relação a serie gold...

pq era p tocar no mesmo patamar do sd2300...

JA VI UM COMENTARIO DE UM CARA (NÃO SEI QUEM) QUE DISSE QUE TROCOU UM TARAMPS 2500 POR UM ICE 1800, E DISSE QUE SE AGRADOU MAIS O ICE..

TARAMPS, incogta?? pq uns falam muito bem e outros, dizer que ficam aquem das espectativas...

ABRAÇOS.

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

enquanto não sair testes novos com os Taramp's, vai ficar nesse achismo todo.

Todos nós estamos esperando esses testes, assim poderemos afirmar com uma melhor base.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Esta impressão de tocar mais pode ocorrer dependendo da configuração do SET.... querem um exemplo dêem uma procurada que tem um tópico aberto do Bramer falando que um Pone tocou mais que uma SD1000 segundo seus simples testes!!

E ae??

Acho que aí entra muito é a configuração no SET de todos os itens...... as vezes um bom amplificador com menor potência pode aparentemente tocar mais que um pouco maior potência e vice-versa que seria o normal de acontecer......

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Esta impressão de tocar mais pode ocorrer dependendo da configuração do SET.... querem um exemplo dêem uma procurada que tem um tópico aberto do Bramer falando que um Pone tocou mais que uma SD1000 segundo seus simples testes!!

E ae??

Acho que aí entra muito é a configuração no SET de todos os itens...... as vezes um bom amplificador com menor potência pode aparentemente tocar mais que um pouco maior potência e vice-versa que seria o normal de acontecer......

Abçx

:+1

Eu já sabia que ia entrar neguinho aqui fazendo comparações com SD e SEMPRE colocando os SD na frente.

Duvido que o SD2300 seja melhor que o novo T2000 Platinium! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

E ae??

Abçx

Eu já sabia que ia entrar neguinho aqui fazendo comparações com SD e SEMPRE colocando os SD na frente.

Duvido que o SD2300 seja melhor que o novo T2000 Platinium! hand26

Eu comparei com SD2300 pq é o amplificador que eu tenho.... não defendo nenhuma marca.

Mas posso comparar com outras marcas que ja testei no mesmo set: tocou +que um ICE 1500 e menos que um digital da Boog.

O set são 04 HPL 08 ohms...

Se Taramp's fosse melhor eu falaria numa boa... talves este exemplar estivesse com problema, pois quando clipava o sinal, entrava em proteção muito rapido...

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde sei a série platinum, se clipar seguido por 4 segundos ele entra em proteçao para nao queimar os falantes, é mto chato, no começo, depois vejos o quanto é bom isso heim...

Acho engraçdo, aqui usamos um T2500 e é um amplificador otimo para trio, no spl ainda nao testamos, ja comparamos e deu show de longe no sd2300, mas como digo, para trio, spl nao tivemos o prazer de tirar um e colocar o outro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um colega meu aqui usando o Taramps 2.5K em dois Eros Sds e tá muito forte o som...

Acho q esta série platinum realmente está mais confiável...

Compartilhar este post

Link para o post
Tem um colega meu aqui usando o Taramps 2.5K em dois Eros Sds e tá muito forte o som...

Acho q esta série platinum realmente está mais confiável...

diego vc tem eros sds em um sd 1800 é??

se tiver qual vc acha q ta mais forte o seu ou do seu amigo???

abraços

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem instalei o T8500 no meu sistema, nao tive tempo de fazer uma regulagem mais fina, mas ja posso dizer, ficou brutal a coisa.... Acho que quem nao consegue fazer esses amplis renderem, ou tem pouca alimentaçao ou pouco conhecimento, pois eles sao meio chatinhos para regular, mas depois de pegar a manha, rendem absurdos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem instalei o T8500 no meu sistema, nao tive tempo de fazer uma regulagem mais fina, mas ja posso dizer, ficou brutal a coisa.... Acho que quem nao consegue fazer esses amplis renderem, ou tem pouca alimentaçao ou pouco conhecimento, pois eles sao meio chatinhos para regular, mas depois de pegar a manha, rendem absurdos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Joeyzaum..

vc disse que o t5800 ta tocando muito...

mais comparando o stetsom 7kd, e t8500 (tudo bem q tem 1500w a mais), mais comparando os 2 qual ta tocando mais, e qual tem mais qualidade na sua opinião???

estou em duvida em comprar o t2k ou o stetsom 1k6, o que ta contando contra a taramps é a assistencia que n tem aqui no RN..

Mais qual tocou mais n sua opiniçao??

abraço []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...