Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

esantiago

Setup DEFINIDO! Peugeot 306 ::: ATUALIZADO 28/12 :::

Recommended Posts

como tem gente ivejosa aki hein...

sempre tem um monte pra criticar....

rsrsrsr...me desculpem...mas só rindo mesmo...

kkkkkkkkkkkk

Coitado de vc meu amigo que mau sabe interpretar um texto....Deixa de ser vacilao, pois eu nao preciso ter inveja de ninguem, trabalho na área e tenho meu própio espaço, assim como o amigo Cezar. Em momento algum eu me referi ao trabalho dele, pelo contrario, até pq sou colega de profissao e sei onde o sapado aperta....É por essas e outras que estou a cada dia que passa nao postando nos foruns, fico só lendo mesmo e assim nao tenho dor de cabeça tentando explicar o que eu quiz dizer......Paulo Duto e uma galera boa ai ja sairam fora..... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma gente

nada d brigas aqui no forum por favor

tamos aqui pra aprender um com os outro, trocar idéias,a ultima coisa q agente quer são discussões

MORREU O ASSUNTO, VAMOS VOLTAR AO TÓPICO DO PEUGEOUT 3006 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
calma gente

nada d brigas aqui no forum por favor

tamos aqui pra aprender um com os outro, trocar idéias,a ultima coisa q agente quer são discussões

MORREU O ASSUNTO, VAMOS VOLTAR AO TÓPICO DO PEUGEOUT 306 :legal:

Obrigado pela ajuda em tentar voltar ao assunto principal do tópico! rsss....

Galera... esse Clarion VRX585USB é absurdo as configurações de som (principalmente as de grave.. rs!)

Quem quiser dar uma olhadinha no manual (disponivel no site da clarion em PDF)..

To aceitando opiniões em cima do set q está montado...

Compartilhar este post

Link para o post
Coitado de vc meu amigo que mau sabe interpretar um texto....Deixa de ser vacilao, pois eu nao preciso ter inveja de ninguem, trabalho na área e tenho meu própio espaço, assim como o amigo Cezar. Em momento algum eu me referi ao trabalho dele, pelo contrario, até pq sou colega de profissao e sei onde o sapado aperta....É por essas e outras que estou a cada dia que passa nao postando nos foruns, fico só lendo mesmo e assim nao tenho dor de cabeça tentando explicar o que eu quiz dizer......Paulo Duto e uma galera boa ai ja sairam fora..... pasmafaute

coitado não caro amigo...não sei pq se doeu...pois em nenhum momento citei seu nome...e nem de ninguem...se fulano ,beltrano saiu do forum...é por comentários poucos significativos,não sou vacilão não...e acho q não é bem eu q não sabe interpretar um texo...olhe denovo os tópicos,,e leia com atenção pq eu disse akilo...não quero arrumar inimizade com ninguem aki,mas acho q as pessoas deveriam pensar mais,antes de fazer algum comentário...apenas isso...grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, poderiam voltar ao topico principal ?

Caso contrario abram um topico a parte para discutir.. kkkkkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

SET ATUALIZADO E 100% DEFINIDO!!!

Set antigo totalmente vendido e set novo totalmente comprado!! Ainda por ser montado..

Deem uma olhada na primeira pagina e opinem!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...