Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Alan, pegando uma carona no topico do Peixe, como colocar 4 x 70mm na entrda do amp q cabe 90mm ????

Abs

Opa, Blz...

Bom, ñ sei como o Alam fez nos stetsom dele, mas existe inumeras maneiras, todas artesanais é logico.

Uma delas é vc pegar 2 pedaços de placa de cobre colocar no borne do ampli e ligar os 4 fios nela, outra q seria mais facil de fazer, eu acho pelo menos, seria usar um cabo entrando no borne do ampli normalmente, ai vc descasca a capa fio do borna para traz uns 6cm +- e solda os outras 3 fios junto.

Quando o Alan disse pra ligar 4 cabos no ampli, acredito q ele ñ quiz diser pra entrar os 4 cabos no borne e sim chegar o mais proximo dele, e fazendo algo parecido com q eu falei. Haa, de preferencia q os cabos alem de grossos tipo no minimo uns 50mm², o mais curtos possiveis e do mesmo tamanho.

Abraço :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da uma ligada para a DD brasil ,o numero e 18-3275-21.10 nao sei se eles ainda tem subs de 15 " me parese que venderao todos!

Eu posso te dar um apoio maior quando retornar ao brasil, por agora acho que voce deveria melhorar seu sistema eletrico!

Refaser a fiacao toda , para maior consumo de corrente D/C !

Ei acho que 4 cabos possitivos e 4 negativos de 70 mm cada, para cada amplificador ! ja vai te dar um ganho de spl!

quando eu estiver no brasil vou montar um time de competicao , e a informacao dada sera iqual para todos .

Abraco alan dante

Ola Alan já conversei com Paulinho e ele me passou que sub só para o ano seguinte.

Sobre meu sistema eletrico já fiz um cabeamento reforçado para os modulos, ond naum tenho 4 cabos mais tenho 3 cabos de 100 por modulo.

Eu queria ver com vc a possibilidade de vc trazer para mim 2 Stynger SP 2150.

Eu deposito na sua conta o valor das 2.

Ai quando vc vir para o Brasil vc esta convidado a vir para minha casa em São Paulo Capital para me conhecer conhecer o carro e saber um pouco do meu metodo de trabalho.

Abraços Peixe (Team SD)

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro vi que vc me add no msn,nao to aparecendo muito por la pq ta fo** aqui,fim de ano na facul e mudança de trampo...mais proximo do final do mes vo ter mais tempo la pra trocarmos uma ideia e vc me ajudar no meu projeto...

Valeu pela atenção ai..

Compartilhar este post

Link para o post
Leandro vi que vc me add no msn,nao to aparecendo muito por la pq ta fo** aqui,fim de ano na facul e mudança de trampo...mais proximo do final do mes vo ter mais tempo la pra trocarmos uma ideia e vc me ajudar no meu projeto...

Valeu pela atenção ai..

Sim te ajudo...

se vc utiliza SOUNDIGITAL vai ser um prazer te ajudar.

mais se vc naum utiliza SOUNDIGITAL ai já tenho ordens para naum ajudar.rsrsrsrsrsrsrs....

Abraços Peixe (Team SD)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim te ajudo...

se vc utiliza SOUNDIGITAL vai ser um prazer te ajudar.

mais se vc naum utiliza SOUNDIGITAL ai já tenho ordens para naum ajudar.rsrsrsrsrsrsrs....

Abraços Peixe (Team SD)

Podexa que uso soundgital sim,mas ja aviso que é um projeto mas humilde,categoria de base mesmo,haiuhaiua

Sd1000.1 e protech excursion de 15bd,coisa pra começar a brincar mesmo,mas tentando tirar o maximo disso,depois com a empolgação parto pra algo mais forte....

Abraço....

Compartilhar este post

Link para o post
Podexa que uso soundgital sim,mas ja aviso que é um projeto mas humilde,categoria de base mesmo,haiuhaiua

Sd1000.1 e protech excursion de 15bd,coisa pra começar a brincar mesmo,mas tentando tirar o maximo disso,depois com a empolgação parto pra algo mais forte....

Abraço....

Então sem crize, vamos fazer seu carro tocar bem tbm...

abraços Peixe (Team SD)

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de 2 de 15" 1+1... rsrsrsrsrsrsrs...

Pois naum vamos citar nomes mais estou travado com quem eu compro os meus subs.

Eu imagino estar travado com essa empresa pq ele tem outros carros para a mesma categoria e naum quer ver os carros das equipe dele perder para um carro maior e que compra o sub dele para campeonato pois naum tenho loja de som e sim sou competidor por hobye.

Abraços Peixe (Team SD)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal é o seguinte.

Referente a postagem acima quero deixar algumas coisas claras.

1º quem se travou fui eu e naum a empresa que me fornece o sub pois antes de pedir sub 1+1 havia pedido sub 0,5+0,5 e em uma reunião, a empresa deixou bem claro que seria demorada a troca do sub, pois a empresa estava com muitos pedidos para atender naum só referente a campeonatos mais sim todo tipo de sub e naum iria parar a produção por causa de competidor como eu que errei em ter pedido um sub que achei que iria render mais para mim sem ninguem opnar mais com um aviso de um dos donos da empresa dizendo assim " peixe é melhor vc ficar com o certo que vc sab que vai render em seu carro a impedancia é muito baixa para seu setup da DB Drag". Ele me falou que pode sim render mais para um campeonato limitado de alimentação fica complicado a configuração do carro. Sei de muitos carros que renderão para essa configuração mais o meu por trabalhar em uma frequencia mais baixa é mais complicado.

2º naum quero desmerecer nenhum competidor da empresa pois todos são otimos competidores;

3º depois dessas e outras confusões que eu criei naum irei mais postar nada sobre o carro, posso ajudar os competidores mais naum me pergunte mais sobre a perua.

Abraços Leandro da Rocha (Peixe Team SD)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera mais um detalhe que naum coloquei.

O erro foi inteiro meu e de mais ninguem.

Naum pedi opnião de ninguem para achar oq poderia ser melhor para mim e para o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Peixe, acho que não pode ser assim cara.

Continua postando a evolução da perua pra nós cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Peixe, acho que não pode ser assim cara.

Continua postando a evolução da perua pra nós cara.

:+1

peixe sou teu fã :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso nao cara continua postando a evolução ai,erros todos cometemos,o negocio é bola pra frente e continuar firme sempre tentando evoluir aprendendo com os erros...

Para não que a galera e fã do teu trabalho...Para de postar isso sim seria um erro,ahiahaiua

abraço e boa sorte ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera valeu pela força...

Mas o carro naum é meu e sim do Fucho e só ajudo na evolução do carro.

Entenda meu lado quando o briquedo naum é seu vc naum pod quebrar regras, mais logo estarei como meu brinquedo novo na ativa ai vou poder falar oq eu quiser do carro para vcs.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...