Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunobeneventi182

Alimentação Dúvidas ?

Recommended Posts

Boa tarde galera...

To montando um trio q seria :

2 Eros gds 2012 1000 Wrms

1 Tarampas 2500 Wrms

4 corneta d 250x 100 Wrms

2 tweeter st 350 100 Wrms

1 Roadstar X-FILTER 2 800 Wrms

To pensando em colocar duas baterias de 150 Ah e vai ter mais a bateria do cofre de 60 Ah e o alternador se naum me engano eh de 90 Ah, para os dois modulos... (gol g4 1.6 power)... vai dar 3300 Wrms para 360 Ah... isso em media leva qto tempo pra fica tocando de boa ??? alguem tem ideia ???

Minha dúvida seria a senguinte em média e pra quem tem mais ou menos esses modulos e essa amperagem quanto tempo as baterias levam pra descarregar ??? em um volume medio para um churras (um pouco mais elevado o volume qdo ficar chapado) ???

E qto tempo mais ou menos seria o tempo para recarrega las em media se alguem tiver alguma ideia...

Vlw ae...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo e relativo seguindo a teoria o seu sitema tocaria em plena potência durante uma hora garantida, e o resto do tempo de reserva dá bateria, vamos supor umas 3 horas, então seriam 4 horas tocando. Sobre carrega-las vai depender de como, por exemplo se for com uma carga lenta que é a mais indicada, vamos supor usn 10amp./hora daria os 360amp. divido pelos 10amp. que resultaria em 36 horas de carga, pelo que sei é isso.

Uma dica se realmente você instalar tudo isso de baterias acho que um alternador mais forte seria melhor viu.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo e relativo seguindo a teoria o seu sitema tocaria em plena potência durante uma hora garantida, e o resto do tempo de reserva dá bateria, vamos supor umas 3 horas, então seriam 4 horas tocando. Sobre carrega-las vai depender de como, por exemplo se for com uma carga lenta que é a mais indicada, vamos supor usn 10amp./hora daria os 360amp. divido pelos 10amp. que resultaria em 36 horas de carga, pelo que sei é isso.

Uma dica se realmente você instalar tudo isso de baterias acho que um alternador mais forte seria melhor viu.

Abraços

Charles Rafael

Vlw kra... tva pensando em ate colocar uma de 100 Ah se esxiste e se cabe no cofre do gol g4...

mas tva querendo um som com qualidade, forte e alto, para animar um churrasco faze zueira na cidade.... essas coisas.... masqueria bem forte e alto, mas com qualidade e harmonia...

esse q tenho conseguiria ? se naum, qual me indicaria ???

Compartilhar este post

Link para o post
eu abandonei essa história de alternador, comprei um carregador 30a/h e carrego em carrego em casa com carga lenta.

qto custa este carregador de 30 Ah kra /!?!!

mas tva querendo um som com qualidade, forte e alto, para animar um churrasco faze zueira na cidade.... essas coisas.... masqueria bem forte e alto, mas com qualidade e harmonia...

esse q tenho conseguiria ? se naum, qual me indicaria ???

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa é usar um carregador lento, e quando for tocar usar sempre o carro ligado para manter a voltagem em um nivel legal.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
A melhor coisa é usar um carregador lento, e quando for tocar usar sempre o carro ligado para manter a voltagem em um nivel legal.

Abraços

Qual o preço de um bom carregador e qual marca ???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...