Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

G3Edu

Suspensão Ar Caseira

Recommended Posts

Iae Galera.

Estou com uma idéia doida! tenho um G3 com rodas audi s3 17 e suspensão fixa DOWN, a suspensão é muito boa mas, minha mulher vai usar bastante o carro agora então quero colocar a ar, mas gostaria de fazer algo simples e barata. pensei em colocar as bolsas de ar com flange na minha susp fixa DOWN e levar as mangueira para o porta-mala e adaptar bicos de pneus, assim poderei subir e descer o carro no posta!

Isso da certo??? tem algum outro modo parecido com este pra sair barato???

Me ajudem, Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iae Galera.

Estou com uma idéia doida! tenho um G3 com rodas audi s3 17 e suspensão fixa DOWN, a suspensão é muito boa mas, minha mulher vai usar bastante o carro agora então quero colocar a ar, mas gostaria de fazer algo simples e barata. pensei em colocar as bolsas de ar com flange na minha susp fixa DOWN e levar as mangueira para o porta-mala e adaptar bicos de pneus, assim poderei subir e descer o carro no posta!

Me ajudem, Obrigado!!

cara na verdade sei lá eu nao confio muito já em susp a ar, caseira entao

Compartilhar este post

Link para o post

cara...suspensão está ligada diretamente a segurança do veiculo, se for fazer, faça bem feito.

Suspensound

www.suspensaoar.com.br

montei a minha lá...

meu carro inclusive é turbo....

e nao tenho problema nenhum!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai gastar de qualquer jeito porque tem que cortar os amortecedores pra colocar as bolsas de ar, tem que ter pelo menos 4 válvulas pra encher e esvaziar as bolsas e vai precisar do cilindro porque sempre vai ter vazamentos... se você estacionar o carro alto depois de 5 horas ele tá no chão! Só nessa brincadeira meia boca você gasta uns R$800,00 sendo que existe kits prontos á partir de R$1.000,00!

Compartilhar este post

Link para o post
Iae Galera.

Me ajudem, Obrigado!!

e melhor vc levar em uma loja de confianca pq qualquer erro a mangueira escapa ai ja viu.... e outra nao ta tao caro assim pra instalar susp a ar hj.... se for instalar procure uma que trabalhe com engate de rosca pq engate rapido da vazamento

Compartilhar este post

Link para o post
Vai gastar de qualquer jeito porque tem que cortar os amortecedores pra colocar as bolsas de ar, tem que ter pelo menos 4 válvulas pra encher e esvaziar as bolsas e vai precisar do cilindro porque sempre vai ter vazamentos... se você estacionar o carro alto depois de 5 horas ele tá no chão! Só nessa brincadeira meia boca você gasta uns R$800,00 sendo que existe kits prontos á partir de R$1.000,00!

engate rapido realmente da vazamento assim mais o que e de rosca eu cheguei a deixar o carro alto de 1 dia para o outro nao vazou nada

Compartilhar este post

Link para o post
engate rapido realmente da vazamento assim mais o que e de rosca eu cheguei a deixar o carro alto de 1 dia para o outro nao vazou nada

Sim mas você concorda comigo que é mais fácil o brother comprar um kit completo ao invés de usar apenas algumas peças?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...