Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mano

Duvida Aro 17"

Recommended Posts

Amigos, tenho um gol bola 98 mi 8v

estou pensando em calçar ele com rodas 17"

como devo proceder?

vai raspar?

suspensao ar? rosca? apenas acertar a mola.. o que deve ser feito?

agradeço a atenção aí

e como varios aqui tem 17" no goleta acho que podem me ajudar

valeu abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo olha meu avatar, é a traseira do meu gol G3 com as s3 17, sem niguem, quando eu coloco 2 pessoas o paralama engole o pneu e raspa um pouco, eu levei em um funileiro bom q me cobrou 80 pilas para abri o paralama e mesmo assim raspa, antes disso raspava sem ninguem atras, mas fiquei feliz com o resultado, o problema é q meus pneus traseiro são 215/40/17, ach q os 205 pegariam bem menos! ta com as fixas da DOWN, muito boa! mas quero colocar susp AR! vamos ver, ja pensei em por as 16 para diminuir o problema de raspas mas, vou esperar a susp AR e ver como vai ficar.

Espero ter ajudado!!

post-23-1221161323.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos, tenho um gol bola 98 mi 8v

estou pensando em calçar ele com rodas 17"

como devo proceder?

vai raspar?

suspensao ar? rosca? apenas acertar a mola.. o que deve ser feito?

agradeço a atenção aí

e como varios aqui tem 17" no goleta acho que podem me ajudar

valeu abraço

vai ter que rebater a lata se for rebaixar o carro.. suspensao coloca de ar mesmo mais coloque em um lugar bom e conexoes de rosca pq engate rapido da vazamento adoidado e pneus usa 205/40 com protetor de bordas pega menos

agora se tiver grana

yokohama 195/45 17 mais e meio caro acho que chega a uns R$ 600,00 cada

e se for de susp rosca vai de fenix ouvi falar muito bem nela pega a que tem controle de pressao nos amortecedores

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo olha meu avatar, é a traseira do meu gol G3 com as s3 17, sem niguem, quando eu coloco 2 pessoas o paralama engole o pneu e raspa um pouco, eu levei em um funileiro bom q me cobrou 80 pilas para abri o paralama e mesmo assim raspa, antes disso raspava sem ninguem atras, mas fiquei feliz com o resultado, o problema é q meus pneus traseiro são 215/40/17, ach q os 205 pegariam bem menos! ta com as fixas da DOWN, muito boa! mas quero colocar susp AR! vamos ver, ja pensei em por as 16 para diminuir o problema de raspas mas, vou esperar a susp AR e ver como vai ficar.

Espero ter ajudado!!

se vc colocar o 205/40 vai pegar bem menos

parabens pelo gol

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ter ajudado!!

se vc colocar o 205/40 vai pegar bem menos

parabens pelo gol

legal, valeu pelas dicas pessoal

estou pensando é em ar e 17" mesmo

mas meu carro é 1.0

axo q vai ficar pesadão né?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, o meu ta froid.. é 1.0 16v convertido ele fazia de 9 a 10 no alcool, hj faz 7 / 8 p/ litro! pesado! mas vale a pena, é muito show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera, estreando aqui no forum, primeira vez...salvee!

vou pegar uma saveiro 2001, ta com roda 14...to afim de dar um talento nela..alguem recomenda alguma coisa......queria colocar logo umas rodas 17....mas ai o q devo fazer tbb?

Compartilhar este post

Link para o post
fala galera, estreando aqui no forum, primeira vez...salvee!

vou pegar uma saveiro 2001, ta com roda 14...to afim de dar um talento nela..alguem recomenda alguma coisa......queria colocar logo umas rodas 17....mas ai o q devo fazer tbb?

ACREDITO QUE A SAVEIRO JA É MAIS TRANQUILA

JOGA UMA A AR TAMBEM, FICA O PICO...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi até Gol até com aro 20 cara, sei lá...

Acho difícil raspar, mas eu iria de susp a ar, alias semana que vem ja to deixando meu carro na oficina pra instalar... Ancioso MODE [ON] ahiuahiauhiah

Gol com 17 ou 18 casa perfeito, é carro pra desfilar mesmo...

Boa sorte com a caranga aí, e quando tiver pronta, posta umas fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...