Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fe4r

Bateria Extra Para Crossover

Recommended Posts

tenho aqui um crossover roadstar de 4 vias que comprei usado, ele está funcionando perfeitamente, mas quando ligo o carro, faz muito barulho que nao da nem pra ouvir o som.

isso aconteceu com o player, aterrei os rca e resolveu, mas com o crossover nao mudou nada aterrando.

gostaria de saber se alguem tem alguma ideia de qual amperagem/hora esse cross consome.

pois estou querendo colocar só pra alimentar ele uma daquelas baterias lacradas de nobreak, de 12v com 7Ah.

dai ligaria ela pra carregar no carro quando nao utilizaria o som.

o que voces acham?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei te dizer quanto o cross consome, mas é muito, muito pouco.. Estas baterias que você quer colocar aguentam sim..

Sobre os rcas do cross, estão passando por perto de cabos de energia? Tem relê no remote?

Compartilhar este post

Link para o post

a corrente é em torno de 250mA, mas esse ruído aí deve ser deficiência do cross mesmo, paraguai eh isso, vc pode melhorar, mas talvez não consiga resolver 100%

se for usar outra bateria mesmo, aterre no mesmo ponto do restante do sistema pra não ter mais surpresas

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Thomas

então..os rca vindo do player nao ta psssando por nada de energia...dai os outros que tao indo do cross ao player, me preucupei legal pra nao passar perto da energia dos modulos e do cross tbm... e nao to usando rele no remote nao, ta vindo diretão do player pros 2 modulos e pro cross..pode ser isso?

abraço e obrigado amigo

delimaju

como assim aterraria no mesmo ponto? para usar o mesmo remote correto?

penso em por a bateria ao lado do cross e puxar direto a energia da bateria. vou deixar 2 quando for usar bastante tempo..

dai pra carregar, posso de boa ligar em parelelo com a do carro mesmo?

obrigado..abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...