Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Franco

Banda Ou Soundigital?

Recommended Posts

Ae gaalera.. de ql vcs iriaum..

Banda vx ICE

X

Sd1800.1D

abçç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banda... :vts

os dois módulos são muito bons...

vc vai se dar bem com qualquer um dos dois..

mais eu prefiro banda..

e se for de banda, cuidado com a alimentação, 150A no mínimo...

vai tocar muito....

sd tb é muito bom...

mais se for de banda, vai de ice novo modelo performance... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como ja tive AMBOS e não sou FANBOY de marca nenhuma posso te dar uma resposta confiável.

Eu tive o ICE 1800w Performance 2007. Módulo muito bom, nunca tive problema algum com ele (usei quase 2 anos) e isso que eu tinha apenas uma bateria.

Acabei vendendo ele e pegando o Soundigital 1800.1D. Também um excelente módulo. O acabamento dele é inferior ao banda, mas a seu favor estão o filtro subsônico variável e o led de clipping (indicação de distorção por excesso de potência - que é um grande aliado para evitar a queima de falantes) e a qualidade de som que é superior.

Enfim, eu recomendaria o SD1800.1D por esses recursos valiosos que ele tem a mais (ja em potência senti que ambos são equivalentes comparando de ouvido).

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, como ja tive AMBOS e não sou FANBOY de marca nenhuma posso te dar uma resposta confiável.

Eu tive o ICE 1800w Performance 2007. Módulo muito bom, nunca tive problema algum com ele (usei quase 2 anos) e isso que eu tinha apenas uma bateria.

Acabei vendendo ele e pegando o Soundigital 1800.1D. Também um excelente módulo. O acabamento dele é inferior ao banda, mas a seu favor estão o filtro subsônico variável e o led de clipping (indicação de distorção por excesso de potência - que é um grande aliado para evitar a queima de falantes) e a qualidade de som que é superior.

Enfim, eu recomendaria o SD1800.1D por esses recursos valiosos que ele tem a mais (ja em potência senti que ambos são equivalentes comparando de ouvido).

também sou fã de banda mas como o ultimo que comprei foi o sd 1800 o controle de de clip é muito bom o filtro subsonico também ajuda bastante essa é a vantagem e toca pra ca.......................te estou usando dois hpx de 12 tá animal

Compartilhar este post

Link para o post

Franco meu velho bota a mão no Bolso e vai Logo de Soundigital 1800....ele consome menos do que o Banda e tem led de cliping.....rapaz ESSE É O MÓDULO...

Compartilhar este post

Link para o post

Banda sem duvida huahauhaua

Se quer torrar dinheiro vai de banda

se quer qualidade em tudo e economizar grana vai de SD sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tem condições de pensar só no benefício vai de Banda, pq é excelente.

Agora se vc pensa em economizar vai de SD.

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...