Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fightboy

Modulo Bom Pra Tocar Corneta

Recommended Posts

Ola Galera do AutoForum!!

Preciso de uma ajudinha de vcs.

Meu Modulo PowerOne 2400 queimo a saida, dai vendi ele.. e tenho q comprar um outro modulo para as cornetas, e quero a sugestão de vcs para qual modulo comprar e qual a media de preço q posso encontra-lo.

Tava pensando em comprar um outro PowerOne 2400 (mas to meio em duvida, mas se não tiver jeito vai ele mesmo)

Eu tenho 6 cornetas, 2 Twiter (4 Roadstar, 2 Sellenium D250, 2 Twiter Kromu's).

Me falaram de Banda, mas é muito caro...

Galera ajudem ai..

Grato!....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ficaria com um outro power one novamente.

Abraços

Charles Rafael

ow valeu pela ajuda Charles

vo economizar um poquim aki pra comprar outro power one 2400...

flws

Compartilhar este post

Link para o post

bbuster 2400 gl....

custa 150 reais no paraguai e por incrivel q pareca toca muito bem....

testada e aprovada em drivers tanto de 1" quanto de 2"

ontem instalei uma q esta tocando 4 drivers d250 e duas d405 com maestria..

Compartilhar este post

Link para o post

:vts como o Kustela falow....

me impresionei quando vi o 2400 gl da b buster tocando......

ate comprei um essa semana .....

toka bem de mais.....

exelente custo beneficio....

falowwww.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

E ae mano Charles....

Então kra... comprei outro RS PowerOne 2400... ateh q não paguei tão kro... R$ 370,00 no Py

fico xique di novo meu som...

dai ja aproveitei e comprei duas d-250x (por R$ 85,00 kd, essa saiu kro, mas não tinha nas lojas, por isso tava kro), coloquei em uma caixa só para as duas e deixei as outras seis e 2 twiter na outra caixa... agora deixa tocando com duas corneta qndo vir alguem abafar eu coloco a outra caixa para fora da caçamba da strada... dai eh só fazer barulhooooooo

fico muito bom o som.....

grato...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

E ae mano Charles....

Então kra... comprei outro RS PowerOne 2400... ateh q não paguei tão kro... R$ 370,00 no Py

fico xique di novo meu som...

dai ja aproveitei e comprei duas d-250x (por R$ 85,00 kd, essa saiu kro, mas não tinha nas lojas, por isso tava kro), coloquei em uma caixa só para as duas e deixei as outras seis e 2 twiter na outra caixa... agora deixa tocando com duas corneta qndo vir alguem abafar eu coloco a outra caixa para fora da caçamba da strada... dai eh só fazer barulhooooooo

fico muito bom o som.....

grato...

Por esse preço saiu bem barato mesmo, mas pra outras pessoas como eu já não seria algo interessante, eu pegaria um modúlo desses no paraguay por uns 430,00 em média, daí era melhor gastar 30,00 a mais e pegar com algum revendedor aqui pelo forúm, mais pra tu eu achei que ficou bem interessante o preço.

Mais ter colocado outras 2 cornetas gostei não hein, mais quando você citou que toca o som só com elas duas aí sim eu gostei :rolleyes:

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...