Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gotcha Saba

Barulhos Estranhos Ao Ligar E Desligar O Player

Recommended Posts

Postado em

Galera bom dia.

Preciso da ajuda de vc´s. Meu som ta montadinho e tals. Porem, ele ta dando uns estalos quando ligo o player, troco de cd e etc. Porem quando eu desligo o mesmo, ele da uns assovios. O que pode ser isso??? O que posso fazer pra resolver este problema???

Eu até pensei em comprar o sequenciador de remote da JFA. Será que isso resolve???

Obrigado a todos.

Abraxx

Gustavo

Postado em
qual a marca e o modelo do seu aparelho?

Pioneer 6080UB, comprei ontem. E acho que foram esses estalos e assovios que queimaram uma D-405 minha. :(

Vou postar meu sistema que pode facilitar pra galera me ajudar.

Possuo:

Player => DEH 6080UB

Drivers => D-405

Falantes => WPU1509

ST => Showsonic

Amplificadores => SD1000.1D e Banda 4.8

Uma bateria Hawker 100 Amp/H

A bateria está aterrada na lanterna do carro(foi onde achei pra aterrar) e os amplificadores estão aterrados na propria bateria. Todo o sistema esta utilizando cabos de 25 mm.

Eu até pensei em comprar aquele sequenciador de remote da JFA.

www.s om sc .com.br/loja/detalhes.produto.asp?id_produto=165&voltar=busca.asp?id_categoria

(Só juntar ai)

Será que vai me ajudar em algo???

Me ajudem por favor.

Abraxx

Gustavo

Postado em

esses aparelhos novos estao tendo probema de aterramento nos rca verifika o seu ou manda o aparelho pra assistencia pra eles endentificarem o defeito e vc nao queimar + algunha coisa do seu SOM por isso ok?

Postado em
esses aparelhos novos estao tendo probema de aterramento nos rca verifika o seu ou manda o aparelho pra assistencia pra eles endentificarem o defeito e vc nao queimar + algunha coisa do seu SOM por isso ok?

Quais aparelhos amigo???

Os amplificadores???

Abraxx

Postado em

da para fazer um teste rapido...

pega um fio comum e liga na parte externa do rca(conector) e liga na carcaça do player... se parar o problema é pq a rca ta sem o terra

Postado em

pega um fio comum e liga na parte externa do rca(conector) e liga na carcaça do player... se parar o problema é pq a rca ta sem o terra

Não entendi....

Pego um fio e ligo na ponta do RCA que chega nos módulos. Ai a outra ponta do fio, encosto na carcaça do player. É isso????

Ai eu vou e ligo o som pra ver se para esses estalos???

Postado em

Não entendi....

Pego um fio e ligo na ponta do RCA que chega nos módulos. Ai a outra ponta do fio, encosto na carcaça do player. É isso????

Ai eu vou e ligo o som pra ver se para esses estalos???

não, vc pega um fio liga na parte externa do rca do player e a outra ponta do fio vc encosta na própria carcaça do player.... se o ruido sumir, é muito provável q seu player tenha rompido o aterramento do rca.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...