Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mated

Injeção Golf 1.8 I

Recommended Posts

Postado em

Bom dia pessoal .

Procurei por esse tipo de postagem no forum mas não encontrei se já tiver por favor me redirecionem pra ele.

Mas o negócio é o seguinte :

Estou tendo muitos problemas com essa injeçao de 1 bico só do meu golf,fiz as contas e sai mais barato trcar ela por uma de 4 bicos mas ai vai minha dúvida meuamigo bateu uma saveiro 99 16 mi,será que esse tipo de injeção da certo num motor 1.8 não vai dar falta de nada?

desde já vlw

[]-[]

Postado em

Esse tipo de topico deveria ser postado na parte de mecanica / preparacao...daki a pouco alguem direciona pra la...

Quando a sua duvida, nao sei te responder...mas creio eu q nada como uma reprogramacao no chip nao resolva.

Postado em
Esse tipo de topico deveria ser postado na parte de mecanica / preparacao...daki a pouco alguem direciona pra la...

Quando a sua duvida, nao sei te responder...mas creio eu q nada como uma reprogramacao no chip nao resolva.

Vlw amigo desculpe o incoveniente se algum moderador puder faze isso agradeço

:banghead:banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...