Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Buxito

Marcas Desconhecidas

Recommended Posts

Conheço as 2.... Estranho vc naum conhecer Novik!

 

SKP é só som porfissional... como "mexo" com isso conheço... + não posso dar minha opinião sobre os produtos pois só vi uma Line Array da SKP tocando em uma loja meio baixo + parace ser boa.... E acho que os falantes que ela usa em algumas caixas são Snake como a Antera que usa Snake....

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pq aqui no RJ o que conta é nome. pode perguntar por aí pra ver se a moda a pouco tempo naum era bomber. podia botar kalker um de graça que niguém comprar. só bomber. achei interessante as opções diferenciadas, até mesmo pra drives, assim não ficamos na mão da selenium!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cdj da skp são uns lixo!

 

 

nem se comparam com pioneer e denon..

 

 

 

skp nem a pau juvenal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os cdj da skp são uns lixo!

 

 

nem se comparam com pioneer e denon..

 

 

 

skp nem a pau juvenal

É mesma coisa de se comparar um ampli Studio-R com um Oneal! Cdj só pionner, alguns denon e alguns Gemini.... Mixers BEHRINGER!

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os cdj da skp são uns lixo!

 

 

nem se comparam com pioneer e denon..

 

 

 

skp nem a pau juvenal

É mesma coisa de se comparar um ampli Studio-R com um Oneal! Cdj só pionner, alguns denon e alguns Gemini.... Mixers BEHRINGER!

 

Abç

gemini tbm não gosto...

 

mixer behringer?

 

behringer só o djx 700

 

 

mixer pra mim é numark ou pioneer.

 

 

e as oneal me surpreenderam... tocaram 26 horas clipando e nem cheiro de queimado.. depois de umas 12 horas colocamos um ventilador em cima pq tava um poquinho quente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala gente!

 

fuçando achei umas marcas que nunca vi nem ouvi mas pode ser que nos sirvam de bons equipos. são elas:

 

http://www.novikneo.com

 

http://www.skpaudio.com/v2/po/home.php

 

alguém já ouviu ou viu????

 

abraços!!

A Novik vendeu muuuuuuuutio nos anos 80 e 90... em meados de 97 ela foi saindo do mercado...

 

Agora voltou das trevas com o nome novikneo...

 

Se perguntar aos coroas que curtem som profissional, ou que trabalham com isso... vao elogiar a NOVIK

 

Já tive 4 MG de 12" da série XX

 

Já tive 4 "sub" de 15" P500

 

Já tive os TW da novik...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os cdj da skp são uns lixo!

 

 

nem se comparam com pioneer e denon..

 

 

 

skp nem a pau juvenal

É mesma coisa de se comparar um ampli Studio-R com um Oneal! Cdj só pionner, alguns denon e alguns Gemini.... Mixers BEHRINGER!

 

Abç

gemini tbm não gosto...

 

mixer behringer?

 

behringer só o djx 700

 

 

mixer pra mim é numark ou pioneer.

 

 

e as oneal me surpreenderam... tocaram 26 horas clipando e nem cheiro de queimado.. depois de umas 12 horas colocamos um ventilador em cima pq tava um poquinho quente...

Que nada... Behringer tem uns mixers bons...

Falam que Oneal é a mesma coisa que Machine... eu não acho tenho um Machine e já ouvi os Oneal pra mim ele perde em qualidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Novik vendeu muuuuuuuutio nos anos 80 e 90... em meados de 97 ela foi saindo do mercado...

 

Agora voltou das trevas com o nome novikneo...

 

Se perguntar aos coroas que curtem som profissional, ou que trabalham com isso... vao elogiar a NOVIK

Realmente A novik foi uma put* marca, mas nada tem a ver com a novik neo.

 

Quem tá usando o nome novik neo é uma distribuidora (que agora tá fabricando tb), fica na Vila Maria em SP, o mesmo importador do B52, mas agora não me recordo o nome dela ...

 

não boto fé nessa nova novik !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os cdj da skp são uns lixo!

 

 

nem se comparam com pioneer e denon..

 

 

 

skp nem a pau juvenal

É mesma coisa de se comparar um ampli Studio-R com um Oneal! Cdj só pionner, alguns denon e alguns Gemini.... Mixers BEHRINGER!

 

Abç

gemini tbm não gosto...

 

mixer behringer?

 

behringer só o djx 700

 

 

mixer pra mim é numark ou pioneer.

 

 

e as oneal me surpreenderam... tocaram 26 horas clipando e nem cheiro de queimado.. depois de umas 12 horas colocamos um ventilador em cima pq tava um poquinho quente...

Ai que saudade dos meus 14 Anos quando comecei a brincar com CDJ Duplo rs ! Tinha um GEMINI que o CUE não funcionava direito , mas DEBULHAVA o negocio ... Meu pai olhava eu tocando e falava : - Filho , vc gosta mesmo de tocar nisso né ??? Mesmo quebrado toca direitinhu (nunca vou esquecer disso ;) )

 

Quanto a Mixer , chuto de canto os Pioneer e os Numark e fico com o bom e velho Stanton e Denon ... Coisa BOA de verdade , sem frescura e "recurso" pra DJ espertinhu ! Ou vc sabe tocar , ou Pede pra sair :vts

 

Agora fugindo do OFF TOPIC ...

 

NOVIK NEO é coisa da china ... e quando digo isso , é pq é do FUNDO da china mesmo rsrsrsrs coisa RUIM mesmo rsrsrsrs ! NOVIK já foi boa ... agora só o LIXO !

 

a SOMECO comprou a marca NOVIK , e transformou em NOVIK NEO !

 

A B-52 é da SOMECO tb ! Assim com a SKP TB !

 

só olharem aqui : http://www.someco.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eitaaaaa...

 

Agora bateu a recordação do tempo em que eu usava dois P500 no meu Fiat Tipo em 1997 alimentados por uma Tojo AB2200.

 

Tempo bommmmm demaisssss!

 

Achava que aquilo era o máximo em som! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mixer numark q uso num tem nada de frescura hehe é o dm 1050... odeio esses mixer com efeitos....

 

ta ae a foto do mixer e do cdj que aprendi a tocar

faculdadedl2.jpg

 

um display queimado, e o que tava funcionando a gente tampava com fita isolante... botão de play q tava ruim a gente arrancou e soldou um novo... ficou 0km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...