Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kintosh

Sqpl - Meu Breve Upgrade! 4600x.Rca Knu.Marine2x2mm². Depois

Recommended Posts

Esta foto é do mid na porta é do seu carro? E deste jeito, toca bem? melhor q em pezinhos pela fato da porta possuir "maior litragem" quando selada, que um pesinho?

Não, essa foto eu peguei aqui do fórum mesmo, apenas para ilustrar o que eu quis dizer.

quando for fechar a porta, você diz quando for encaixar o forro plástico na porta é isto? do jeito que está aí, está bem rente ao vidro, quando ele está aberto né? Neste esquema talvez precise "arrombar" um pouco o furo da lata pra poder passar o imã certo? já que estou na mer**, posso tentar fazer isso sim hehehe obg ae :legal:

Se vc fizer um espaçador no tamanho ideal, não precisará mexer em absolutamente NADA na lata.

Faça como a foto e recorte o PLÁSTICO do forro (que já está cortado mesmo) caso o falante não passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo por melhor q seja porta , ela sempre vai ter problemas , pq ele nunca tem o tamanho certo pro seu mid , ela tbm num eh selada nem dutada , e ainda altera o volume , altera sintonia , altera tudo na hora q vc movimenta o vidro , num adianta , se tem intenção de fidelidade , ou de tirar o maximo do falante , eh pezinho no tamanho correto :legal:

E num eh soh o fator direcionamento o q mais importa , e sim o fator caixa ideal para o falante :legal: Nessa relaçao o mais importante eh tamanho ideal de caixa , e depois direcionamento :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
se tem intenção de fidelidade

Acho que não, afinal ele está no grupo "Som de QUALIDADE" e o título do tópico dele é "SQPL". :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...